DIY
14 abr 2013

Corações de feltro para espalhar pelo lar! #DIY

Mocinhas queridas, tenho amor próprio para não chamar essa criação de duas etapas como passo a passo do Cola, tá? Mas como gerou um resultado fofo e simpático, achei desperdício deixar a ideia perdida no Instagram. :) 

A garland ou fio de corações pode ir para cabeceira da cama, pode virar móbile, pode se estender por uma estante ou enfeitar um batente de porta e janela. O importante é caprichar nas cores! Dá pra fazer à mão alinhavando com linha fina e deixando os corações sempre bem juntinhos ou passar na máquina e aí a dica de quem já fez é deixar o ponto mais frouxo para não enrrugá-los.



O projetinho simples para deixar o lar romântico fica como comemorativo para o aniversário de 1 ano de casório! A festa craft ao som de ondinhas já assopra a primeira velinha e eu e o moço estamos muito felizes! =) Quem sabe a ideia dos corações também não vá bem para decorar altares ou enfeitar a mesa do bolo? Aliás, falando nela… Não preciso de outro motivo para querer publicá-la de novo aqui, né?

Ô saudades de pensar em décor de casamento! Que lembrança gostosa que tudo isso traz! Se tem alguém aí nesta fase, curta cada escolha por mais que pareçam intermináveis no momento! Ah, e pode revirar o blog que tem um monte de referência. Na época, me diverti buscando as cores e elementos ideais e hoje vejo que faria tudinho igual! 

Pra achar mais sobre o tema, é só usar a tag “casamento” que marca todos os posts com o assunto. :)


Um beijo pra todas e ótima semana!
Deixe seu comentário
* Não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com

Comente pelo facebook
3 comentários
  1. Que amor *-*

    Parabéns pelo aniversário de 1 ano de casados ♥

    Responder
  2. Adorei os corações, uma vez fiz com bolinhas e ficaram fofos tbém.
    Adoro projetos assim, sem molde e restrições, dá um ar de espontaneidade para o trabalho.

    beijos do Chá

    Responder