Dicas
22 abr 2015

Hamburgueria Holy Burger + Mason Jar (a febre)

holy

A última semana foi de boas pernadas em São Paulo, e o garimpo por novidades e ida a eventos contou com um programa de-li-ci-o-so: fui conhecer a hamburgueria Holy Burger, a convite da casa.

Ótima experiência

Em um espaço pequenininho com aproximadamente cinco mesas e cadeiras no balcão, os visitantes aguardam por algum tempo para apreciar um dos sete burgers da casa. A princípio, a demora pode parecer incomodar os visitantes… Mas que nada! Quem senta e logo é agraciado por uma porção de batatas e um dos bons drinks já abre um sorriso! Depois, com o atendimento simpático e bacana, a escolha e entrega da estrela da casa também é rápida e primorosa. Os recheios são apetitosos e criativos e o hambúrguer artesanal me deixou sem palavras por um bom tempo ( vegetarianos, vocês também têm vez!). E olha que sentei no balcão para saber tudo e um pouco mais sobre o simpático ambiente.burger

NY, é você?

Os três sócios comandam com carinho o novo estabelecimento (tem uns cinco meses) no centro, ali pertinho da Maria Antonia, e souberam transformar com decor rústica e original o ponto. As lâmpadas pendentes, os canos aparentes e o jeito de servir cada prato e bebida me transportaram para NY, NY e… Como isso é bom!

Alguma dúvida de que vale a visita e cada minuto aguardado? Além do sanduíche e batatinha delícias, tem pudim que vem na lata, cheesecake digno e… Tcharam: pink lemonade servida na Mason Jar com alça. Aham, coisa que está mais na moda que suco detox ultimamente. (aliás, quem procurar pelo termo e cair neste post aqui, vai no mínimo lamber os lábios, hein?)

pink

E pra fechar com mais uma boa notícia: o valor não é em dólar. É possível comer mais que bem e continuar sorrindo na saída. Colaadorou e recomenda mesmo. Tem que ir! 

R. Dr. Cesário Mota Júnior, 527 – Consolação em São Paulo
Telefone 11 4329-9475

www.facebook.com/Holyburgersp

E falando em Mason Jar…

masonjar

Você está de olho neste copinho que dá pinta em cada nove de dez fotos posadas com sucos e drinks por ai, não? Nos States, o item tem nome de “jarra de pedreiro” ou “caneca pote de conserva”. E a tendência se espalhou nas festas e bares, como uma nova forma fofa para servir com canudinho listrado. E claro, não demorou para a moda pegar por aqui, mas com a diferença do produto ser escasso e valioso no mercado…

Porém, tem começado a aparecer uma ou outra mason jar com valores mais amigos em lojas nacionais. Oba! Mas observe melhor a jarrinha, é ou não possível fazer nós mesmas o copo estiloso? Nada como nossos potes de vidros guardados e um toque de criatividade, hein? Logo mais apresento minha versão para a caneca! Enquanto isso, os resultados da minha busca seguem abaixo.

Onde comprar Mason Jar e tomar limonada cor de rosa, sucos ou drinks em sua casa:

Chiquita Festas e Imaginarium (site ou lojas físicas) – são daí as bonitas da imagem acima, uma com etiqueta de lousa e outra que já vem com o canudo gracinha.

Deu fome?

Deixe seu comentário
* Não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com

Comente pelo facebook
3 comentários
  1. Oi Ma, morro de amores pelas mason jars, queria uma de cada modelo.

    Sou suspeita pra falar, mas as mais lindas que já vi são as da lojinha, com tecido de juta: http://loja.eufacoafesta.com.br/pd-18fc54-mason-jar-com-alca-e-canudo.html?ct=&p=1&s=1 que claro, acabaram rapidinho, mas to agilizando reposição para logo!!!

    E quanto ao hambúrguer, desejei, ainda bem que hoje é sexta e tá liberado hehehe

    Beijão!!

    Responder
    • Flávia, que máximo que essas lindas estão na sua loja! Eu procurei muito para colocar deste modelo aqui! Quando tiver novamente você me avisa? Eu quero muito e vou adorar incluir na seleção neste post! <3

      Responder
    • Ei Ma, tudo bem?
      Passando aqui no blog para conferir as novidades, lembrei que esqueci de avisar da volta das masons na lojinha então aproveito pra fazê-lo – elas tão de volta no mesmo link: http://loja.eufacoafesta.com.br/pd-18fc54-mason-jar-com-alca-e-canudo.html?ct=&p=1&s=1
      Ainda sobre o último post, também ando na correria maluca e sou dessas que não consegue tratar dezembro com a naturalidade desejada rs…
      As cobranças para colocar tudo em ordem andam mesmo nas alturas, mas estou pronta para a virada do ano (com agendinha na mão também, claro) e cheia de expectativas para janeiro e todos os outros meses de 2016 hihih
      Mesmo que nada de mágico aconteça na meia noite da virada, que tenhamos força para colocar os planos em prática e concretizá-los com energias renovadas!
      Beijos!!

      Responder