Ilhabela
22 mar 2018

Hostel da Vila: hospedagem criativa

Ilhabela conta com inúmeras formas de acomodação, desde hotéis requintados a casas para locação. Mas há uma forma que sai ganhando para o público jovem e também para quem viaja sozinho e quer conhecer gente durante a estada: hostel! Hospedar-se em albergue é uma experiência super gostosa que todo mundo tem que vivenciar, ainda mais quando o clima do local é propício para juntar as pessoas, cozinhar em conjunto, curtir uma piscina e momentos de lazer!

Como onde ficar com valor acessível é uma das perguntas que mais recebo, a dica de hoje é o Hostel da Vila! Acomodação com preço justo, clima praiano delícia e agradável o ano inteiro e uma hospedagem super criativa. Tive o prazer de conhecer recentemente e comprovar que conta com ótimo astral! Continue a leitura do post para conhecer suas facilidades e atrações.

Vídeo institucional Hostel da Vila: para conhecer com movimento o dia a dia em meio à natureza

Enquanto curte o vídeo e espia como é o espaço integrado à mata e ao mesmo tempo encostado na Vila, leia algumas características do lugar:

• Mais de 8.000m2 de mata preservada
• Construção histórica a 100m da Vila
• Acomodações coletivas e privativas
• Área de lazer com piscina e salão de jogos
• Área social aberta para eventos

Acomodações criativas

No Hostel da Vila, é possível escolher a maneira que prefere se hospedar. Há as opções tradicionais em quartos coletivos ou quartos para casal, ou, pasmem, duas novas acomodações que estão dando o que falar: barracas decoradas e com ar condicionado e quarto na kombi. Ambas são novidade no hostel e estão chamando atenção pelos ambientes charmosos e capricho nas instalações!

Já imaginou estar no meio da mata, mas dentro de uma cabana refrigerada e com decoração boho? Ou em uma cama de casal com direito a luzinhas dentro de uma kombi? Quem curte passeios fora da caixinha precisa conhecer e se presentear com essa experiência! A ideia é explorar a vivência coletiva de um albergue mas com tranquilidade e privacidade que um espaço mais íntimo permite. Tem a cara de Ilhabela e com preço acessível, combinação das boas. ;)

Viagem pé no chão

Se já está curiosa(o) com o preço para partir para estrada, as tarifas são em conta variam ao longo do ano, de acordo com ocupação ou temporada. A noite vai de R$40 em quartos coletivos, tarifa individual, a R$250 para o casal nos cômodos especiais privativos. Mas é importante se informar já que pode mudar de semana a semana!

A área onde estão as cabanas luxo e a kombi conta com um banheiro coletivo e em meio ao verde. Nas fotos, dá pra notar que arte não falta! Toda perua foi reformada e decorada pelas artistas da casa Roxane Vaisemberg e Miriam Octaviano que também imprimem suas cores e estilo por todo o hostel.

Além da cabana e kombi, as acomodações coletivas também são ótimas opções, afinal também contam com a estrutura do hostel, como bar, cozinha coletiva, área externa sempre com música ambiente, redes no jardim e muitas festinhas que animam o pedaço. Fica a sugestão para sua próxima vinda para Ilhabela! Com turma, sozinho ou a dois.

Informações:

Para conferir mais detalhes, passeios oferecidos, tarifário e agenda, acesse a fanpage. Para contatar: (12) 3896-2096 e contato@hosteldavilailhabela.com.br

Deixe seu comentário
* Não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com

Comente pelo facebook
0 comentários