imprensa
16 maio 2013

O nosso casamento foi parar na revista!

 

O convite da editora Luana Garcia da Revista Craft&Cia foi a oportunidade perfeita para reviver um pouquinho o ambiente handmade do casório exatamente um ano depois! Para a edição especial de noivas desta publicação gratuita de Santa Catarina, seria o meu diário de noiva crafter uma das matérias. O impresso chegou ontem às minhas mãos e fiquei superbem surpreendida com a qualidade e carinho do conteúdo!
 
Quem aí é do Sul e já é leitora, meu relato está logo na capa! As duas páginas que ilustram minhas escolhas feitas à mão tem fotos da querida Glau Macedo e mostram meu eterno apego ao buquê de papel, nossos noivinhos de paper toy e meu vestido (até hoje guardado junto com minhas roupas) todo de renda. 
 
Para quem quiser curtir o resuminho da festa turquesa e magenta (aham, as mesmas do post abaixo), aqui vão as páginas em PDF. É só clicar aqui para ler! À equipe da Craft&Cia meu muito obrigada por mais essa lembrança da data especial!

 

 

Deixe seu comentário
* Não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com

Comente pelo facebook
5 comentários
  1. Sou aqui de SC desconheço a revista, mas depois de tamanho carinho e bom gosto, vou procurar saber mais! Adoro seu casamento, é um dos mais inspiradores que já vi! Lindo! Lindo! Lindo!

    Responder
    • Luana Garcia

      Oi, Jeh! Sou a editora da revista, mande um email para contato@craftecia.com.br dizendo onde você mora e verifico se na sua cidade temos pontos de distribuição! Abraço!

      Responder
  2. Eu cheguei até seu blog por conta do burburinho que foi seu casamento. Alguém que não me lembro quem foi, postou as fotos e acabei caindo aqui! Aliás passei a seguir o we heart it do “a modista” onde vc fez seu vestido (confere?)
    Um casamento desses só pode ser de muito amor messsmo!!! Parabéns!

    Responder
  3. Luana Garcia

    Este é um dos maiores prazeres do meu trabalho: conhecer gente talentosa que, assim como eu, escolhe diariamente fazer o que ama e, por isso, faz de todo o coração. O mundo precisa de mais gente assim! Obrigada pelo carinho. Bjooo!

    Responder
  4. Adóro Craft! e com certeza preciso assinar essa revista ….. hehe
    PARABÉNS!!!

    Venha conhecer meus Blogs:
    http://ateliedajulia.blogspot.com.br/
    osdevaneiosincomuns.blogspot.com

    Beijos

    Responder