Moda Criativa
10 jan 2014

O tema é: moda feita à mão, sua cheia de personalidade!

 Vestidinho com bossa retrô da Francine Lacerda, amiga crafter e minha ídola do “faça você mesmo” do momento. Ela acaba de lançar seu novo site, recheado de peças sob encomenda para que seu look seja seu e só seu. Ah, e do tamanho do seu corpinho! 
 
♥ Mochila com cara de mochila e estampa alegre sempre vai bem! Tenho algumas que me acompanham dos trabalhos munidos de lap aos passeios de fim de semana e não largo esse jeitinho colegial tão cedo. Ando encantada pelas opções da Fifi, com padronagens originais.
 
♥ Lenços para o cabelo ou faixas ao estilo pin up com ou sem arame são queda na certa para a moça aqui. E isso não é novidade! Esses modelos são fofos e ando usando um bem similar neste dia a dia senegalês!
 
♥ Sandália confortável ao estilo rasteirinha ganha meu coração, feita por uma família alto astral carioca e com materiais sustentáveis me conquista por completo. A grife das sapatilhas, sandálias e botinhas coloridas é a Riva, vale muito o clique. Conheci fazendo esta entrevista para o Blog do Elo7 e as cores me fisgaram. 
 
Mais sapatilha handmade na área! Se os valores anormais até mesmo das versões não muito duráveis também anda te assustando, recomendo fortemente a pesquisa por marcas manuais. Um carinho só este par aqui!

 

 
Dá ou não dá para fugir dos achados convencionais para um visual criativo? O mundo manual é capaz de encher o armário de estilo e originalidade! Cola ama e apoia a moda handmade! O look girlie da Bethany acima fica para inspirar uma produção diferente. Notem que até o broche (ou ‘boutounnière‘) é feito de sianinha!  

– Quer passear por outras postagens “O tema é” com curadorias do Cola? Só vir nesta tag. –
Deixe seu comentário
* Não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com

Comente pelo facebook
2 comentários
  1. Que post inspirador! Tanta coisa linda, e reflete bem o meu estilo de vida.
    Emocionei com a notinha sobre o site. :) Bjs

    Responder
    • <3 Nosso, nosso, Fran! <3 Estilo handmade e feito com carinho merece ser compartilhado!

      Responder