Materiais
08 abr 2015

Onde comprar washi tapes, carimbos e materiais fofos

messy

Duas a cada três perguntas que recebo nos canais e e-mails do blog (que adoro receber, viu?) são onde comprar washi tapes e outros materiais de papelaria para personalizar álbuns, embalagens e presentes. Como vivo clicando pacotes que levo ao Correio, o tema é frequente e adoro acumular adquirir itens relacionados! E você?

Eu tenho a sorte de morar em uma cidade com poucos atrativos consumistas, isso me poupa de passar vontades ou gerar necessidades que não são lá, tão importantes para o dia a dia… Mas a internet, ah, como a internet é boa em nos apresentar lindezas e “utilidades”! E são sempre as lojas online de papelaria e materiais craft que realizam meus desejos e aquelas que indicam quando as duvidas surgem. Elas, ou passeios em viagens que rendem bons novos materiais ao home office!

Mas vamos a três marcas que fazem um lindo garimpo ou produtos autorais nesta categoria?

♡ A Beautiful Mess, a loja: o blog americano é lindo, é campeão de audiência no mundo, as criadoras, umas lindas que só sabem fazer bons cliques e projetos interessantes. Então, a loja, que surgiu no último ano, não poderia ser diferente! Tem carimbos (o que são esses de emojis?), tem fitas adesivas, cadernos, agendas, papéis, grampeador, washi tape, kits, tudo criado pela marca e superbem bolado. Ou seja, tentador. Porém, é em dólar (apesar de ser mais em conta) e tem que considerar o tempo e o frete até aqui. Mesmo assim, me esbaldo apenas vendo e me inspirando e já tive a oportunidade de comprar um planner 2015 que chegou lindamente em um mês a minha casa.

Clique para conferir a loja.>

dascoisinhas

♡ Toda Coisinha: a marca da criativa e blogueira Zilah (oi, vizinha de blog!) tem arrasado na curadoria de bons produtos de papelaria. Ô mocinha com bom olho para coisas fofas e coloridas! Ando flertando com carimbeiras, carimbos rotativos, canetas e fitas lindas. Essa opção é brasileira e do Rio de Janeiro para onde está deve demorar bem menos para chegar! A ansiedade é resolvida mais facilmente, ufa!

Clique para conferir a loja.>

albuns

E onde anotar ideias, registros e memórias de viagens com todos esses materiais inspiradores?

♡Lilou Estúdio: está aí uma marca artesanal que faz a gente babar no trabalho cuidadoso só de passear pelas fotos no site. A Dani, a criadora e quem realiza cada produto, idealiza kits e cadernos superlegais para anotar receitas ou também lembranças de viagem. Esses dois últimos lançamentos merecem muitas escritas com canetas coloridas e washi tapes em suas páginas! O de cima é um kit com caderno de receita e os de baixo são livros de viagem. Trabalho primoroso em papel e costura! Que vontade dá de preencher suas folhas!

Clique para conferir a loja.>

Você já conhecia essas lojas? Também costuma comprar esse tipo de material em lojas online? Espero que tenham gostado das dicas e se tiverem interesse em saber mais sobre o assunto, é só deixar seu recado nos comentários. :)

Deixe seu comentário
* Não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com

Comente pelo facebook
4 comentários
  1. Amei os cadernos com capa de mapa. Já quero <3

    Responder
    • http://www.mastump.com.br/wp-content/themes/plicplac/imagens/avatar.jpg

      Patitas, sua linda! Adorei receber as respostas!

      E sobre o caderno incrível, correo no site da Lilou para ver como é por dentro: tem espaço para fotos e anotações, e programas, muito bem bolado! <3

      Beijos gigas!

      Responder
  2. Má, achei seu comentário! Respondi lá no blog mas vou postá-lo aqui pra vc:

    Mazitas, sei lá porque diabos, mas seu comentário foi pra página de SPAM, OMG!
    Então, ta louca na Chanel, ne? HAHAAHH. Mas olha, foi um exercício e tanto fazer este casaco.
    Ele ficou tão bom que quero fazer outros dois, vamos ver se consigo fazê-los antes do inverno chegar :)

    E quanto a casa, aqui ainda está SUPER pelado, vou ter que ser criativa pois não podemos “furar’ as paredes pra pendurar nada.. Temos algumas idéias, mas não fizemos nada ainda..
    beijo <3

    Responder