Dicas
16 fev 2016

Paralela Móvel 2016 acontece no MuBE

paralelamovel

Começou nesta última segunda-feira a sexta edição da Paralela Móvel! Para quem não conhece, é um superevento de mobiliário e design realizado pela Ota Design que apresenta tendências e inovações dos segmentos para lojistas, profissionais da área e imprensa.

Não vai perder a data, hein?

O evento está instalado até dia 18.02 (quinta-feira), no MuBE (Museu Brasileiro de Escultura).

Vamos espiar algumas criações exibidas no espaço?

paralelamovel1

Neste ano, a Paralela Móvel conta com expositores como Ameise Design, 80e8, Estúdio Rika, Moora Mobília Brasileira, OQ da Casa, Prodomo Design, Studio Sérgio Matos, Regina Misk, Vasto Design, Urutu Movelaria, Pedro Petry, Wood Lock, Roberto Romero, Kiokawa Design, entre outros nomes que são referência na área de decoração e criação de objetos.

paralelamovel2

Fonte de inspiração e tendências

Fica a sugestão de evento para quem busca novidades na área de design e mobiliário, seja para se inspirar para produções autorais, seja para abastecer lojas multimarcas ou também para ficar alinhada(o) com o que está dando pinta nos materiais, cores, padronagens e estilos no momento.

paralelamovel3

Nas imagens do post, na ordem: Vasto Design, Regina Misk (com patchwork de tricô!), Roberto Romero (porcos geométricos!) e Prodomo Design.

Se é estudante ou profissional da área, ainda dá tempo de fazer a sua visita: inscreva-se no site e confira informações sobre horários, como chegar e detalhes dos expositores.

>> Para relembrar: reveja aqui a cobertura do Colacorelinha na versão Gift da feira em 2014.

Deixe seu comentário
* Não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com

Comente pelo facebook
2 comentários
  1. Mazitas, não há blog de decor mais belo que o Cola. Aceite <3

    Responder
    • http://www.mastump.com.br/wp-content/themes/plicplac/imagens/avatar.jpg

      E a lindeza que é ter essa amigona comentando a mil no blog? Ain que sensação boa saber que está lendo aí do outro lado! Obrigada pelos elogios e participação, Patitas!

      Responder