Decoração
15 maio 2018

Tape art para decorar ambientes corporativos e casas

A tape art é um movimento artístico que surgiu nos anos 1960 quando artistas decidiram trocar tintas por fitas adesivas, inclusiva a fita isolante. Desde então, esse tipo de expressão artística tem se espelhado mundo a fora e, agora, é muito utilizada na decoração de ambientas corporativos, casas e personalização de objetos.

Além de fácil de fazer, a tape art fica bonita em diversos ambientes. E o melhor é que qualquer pessoa pode fazer: basta fita, tesoura e criatividade. A tape art não está restrita apenas para as paredes. A arte com fitas pode ser realizada também em janelas, portas e até faixadas de prédios. Tudo depende do tipo de fita utilizada na obra para obter a melhor fixação e maior tempo de vida para a arte escolhida.

As criações geométricas podem ser figurativas ou abstratas e as fitas podem variar de fita crepe a fita isolante, aquelas da 3M são ideais por conta da durabilidade e eficiência, além da tradicional preta, há uma linha com versões coloridas super bacana para esse tipo de criação! Abuse dos formatos da moda, como pirâmides, diamantes, formas industriais. Dica: antes de partir para a fita, faça um esboço a lápis previamente.

O conceito combina tanto com artes monocromáticas como coloridas. Solte a imaginação e transforme um ambiente com pouco esforço e baixo custo.

 

Deixe seu comentário
* Não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com

Comente pelo facebook
0 comentários