Dicas
20 jan 2013

☀ Boa noite e bons (criativos) dias! ☀

Beijos pra você e muita água com açúcar para as borboletas do seu jardim nestes próximos cinco dias que antecedem o fim de semana. Eu tô aqui torcendo pra serem dias úteis mega proveitosos, para renderem tudinho o que a agenda já carrega de afazeres. 


Vamos lá? 

E para aquelas que estão precisando de um empurrãozinho para iniciar uma criação nesta semana, tem um post da Emma (do A Beautiful Mess) que pode dar um empurrãozinho dos bons: “Make something… Anything!” Porque colocar nossas inspirações para fora nos deixam sempre mais produtivas e confiantes. Alguém duvida? Então é só começar. ;)

Créditos criativos da imagem: Canteiro da Farm que cliquei em passeio lá na Vila Madalena. Essa história de coleção com tema Jardim deixou a loja ainda mais atraente.
Deixe seu comentário
* Não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com

Comente pelo facebook
2 comentários
  1. Uma vez incorporado o espírito craft, tudo no mundo faz mais sentido e ganha mais poesia! ;) Bons dias criativos pra todos nós!

    Responder
  2. linda imagem!

    Bjs :*
    Boa Semana “)

    Responder