cola-baby
20 nov 2012

Chegou o Francisco, meu afilhado!

O bisavô não parava de repetir ao telefone que seu primeiro bisneto (um Stump homenzinho), com esse nome forte, só poderia ser prefeito de São Paulo, que se lançará na política. (!) O avô materno fazia até sua primeira poesia, e olha que nunca teve essa vocação! A avó paterna era só orgulho e elogios ao pequeno bochechudo. A materna, toda encantada com esse primeiro bebê-menino da família, reparava em cada movimento dos dedinhos e bracinhos com olhar carinhoso… A tia caçula só sorria para o gatinho. Os pais… Ah! O pai se mostrou um paizão valente e dedicado já no parto e a mãe, como sempre foi como irmã querida, esteve o tempo todo linda, carinhosa e agora, orgulhosa da sua cria! Falava “meu filho” a cada frase e não podia desgrudar os olhos do bercinho ao lado da sua cama. E a madrinha e o tio aqui? Preciso falar alguma coisa? A sensação de vê-lo nascer foi indescritível, como se meu próprio filho tivesse vindo ao mundo. 

Tenho os melhores e mais fofos sobrinhos (e sei que virão mais!) que poderia sonhar e a minha maior vontade é poder estar sempre por perto, toda hora que precisarem e quiserem! Que cresça um garotinho lindo, saudável, criativo  e tão sensível, educado e inteligente quanto os pais! 

Muito feliz, Daninha. Parabéns!

Os saquinhos caprichados com amêndoas feitos com tecido de pied-de-poule versão girafa foram produzidos pelas lindas Ju e Tia Sonia do “Olha que lindo!”. Amamos! A tag, quadrinho e o enfeite de porta, o Cola deu de presente ao mais novo musinho inspirador.
Deixe seu comentário
* Não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com

Comente pelo facebook
8 comentários
  1. Anonymous

    Lindo, Ma! O Francisco manda beijos para a madrinha mais carinhosa e coruja!
    Beijos, Dani

    Responder
  2. Que amor *.*

    Um beijo pros novos papais ♥

    Responder
  3. Anonymous

    Parabéns pelo sobrialhado, rss
    Tbm sou madrinha do meu primeiro sobrinho!!
    É muita emoção, e pra sempre, vai haver muitas emoções!!
    E qdo vc tiver o seu rebento rs, vai se realizar ainda mais, as crianças de hj são bem espertas, tenho um menino que vai completar 6 anos em janeiro e uma menina que vai completar 3 anos tbm em janeiro, aliás os 4 netos de meus pais, nasceram em janeiro Ma, dia 09, 11, 11 e 26 todos de janeiro, meu sobrinho que vai completar 10 anos, meu filhos nasceu no mesmo dia 11, é uma festa só rss, e essa mãe aqui já está preparando as coisinhas tudo meio DIY , adoro, nossa falei muito, esse é meu mal rs, ou será meu bem??!!
    Desejo de coração, que seu sobrinho traga alegrias, paz, amor, sucesso, esperança, inspirações, enfim tudo de maravilhoso e positivo, que a caminhada deles seja somente de alegrias e muito amor!!
    super bjs te estimo muito e admiro um tantão!! :D
    Dri :)

    Responder
  4. parabéns, Ma!
    foi difícil não se emocionar ao ver a foto no instagram, depois de ter acompanhado os preparativos para os enfeites e ver o carinho que você tem com ele.

    as lembrancinhas, o quadrinho e o enfeite de porta ficaram uma fofura :)

    muitas felicidades para o Francisco e para a família!

    beijos,
    Cris

    Responder
  5. Como não se emocionar!!! Muito difícil. São tantos anos juntos, tantas outras emoções vividas e compartilhadas. Só podemos desejar tudo de muito maravilhoso para toda essa família que temos orgulho de dizer que também é nossa. Parabéns aos vovós, aos titios, aos padrinhos, aos papais e ao nosso querido “Chezquinho”, carinhosamente apelidado por nós. Que Deus abençoe a todos e que possamos desfrutar de muitos outros momentos felizes. Que bom que vocês gostaram das lembrancinhas. Obrigada por nos permitir participar de mais esse momento lindo. Beijinhos da tia Soninha e família

    Responder
  6. Ma,
    Não tenho comentários, só chorando de emoção!
    Lindo post, lindas lembranças, obrigada a todas
    que colaboraram para este meu tão festejado e querido neto!
    Mamis

    Responder
  7. Anonymous

    Ops!!! Vovó paterna né :)
    Bel

    Responder
  8. Anonymous

    Parabéns Ma!!! Falei ontem com a Vovó materna,estamos muito felizes :)
    Muitos beijos a toda familia
    Bel

    Responder