Mary Kay apresenta nova It Bag assinada por Ana Strumpf
Colab: bolsa Mary Kay por Ana Strumpf
A Mary Kay apresenta mais uma colaboração de sucesso para dar vida à sua nova It Bag, um dos ícones exclusivos da Força de Vendas Independente. Após as temporadas em parceria com as estilistas Patricia Bonaldi e Lolita Hannud, a marca referência em beleza, traz o inconfundível trabalho da artista Ana Strumpf para a peça desejo. Ana é ilustradora, designer de interiores e de produtos, consultora criativa e apresentadora. “A conexão entre a Mary Kay e a Ana Strumpf aconteceu de forma muito genuína porque ambas acreditam no poder da mulher e no empreendedorismo feminino” completa Rosana Bonazzi, Vice-Presidente de Vendas da Mary Kay Brasil.
Criatividade e simbolismo na ilustração
Para as Consultoras de Beleza Independentes, a It Bag Mary Kay tem um significado ainda maior, ela é motivo de orgulho já que é a primeira conquista de uma Consultora. Ela é um verdadeiro ícone, um elemento que conecta todas as Consultoras e um veículo para que elas possam carregar as ferramentas que são as engrenagens para a conquista dos seus sonhos. Por meio da It Bag elas também conquistam infinitos sorrisos, porque é lá que elas carregam os produtos que proporcionam autocuidado, autoamor e autoestima para tantas mulheres. A It Bag é composta por paixão, beleza, independência e autoestima, ela representa essas empreendedoras, suas conquistas, sua força e sua dedicação.
A sensibilidade e a inspiração de Ana Strumpf, que fez uma verdadeira imersão na história da marca, deu origem aos símbolos que estampam a nova It Bag, assim como os demais itens que completam a coleção exclusiva, e que podem ser conquistados pelas Consultoras de Beleza Independentes ao longo da trajetória na Mary Kay. Cada detalhe, uma história única se revela. No centro de tudo, a abelha, um dos símbolos da marca e da Consultora de Beleza Independente, que é capaz de superar qualquer limite, pois pela aerodinâmica da abelha, ela não poderia voar – mas ela não sabe disso e simplesmente voa. Já os diamantes estampados, representam a oportunidade do negócio independente, sólido, sem limites, capaz de enriquecer e transformar vidas. Os carros cor de rosa, são os maiores ícones de reconhecimento da marca, os produtos, claro, a engrenagem do negócio. Já as estrelas, simbolizam o sucesso das Consultoras de Beleza Independentes, e um dos programas de incentivo mais icônicos da marca, e o coração, resume o significado da Mary Kay, que foi construída com base em propósitos e valores sólidos e muito especiais.
Sobre a marca: www.marykay.com.br