Marcas fortes, com posicionamento já maduro e abrangência master de público me fazem querer bater palminhas quando realizam ações de marketing e promoção levando arte e artistas para pessoas que talvez não os conhecessem ou tornando suas cores e ilustrações ainda mais palpáveis e acessíveis.
Sempre fui a favor da arte nos objetos utilitários desde que era pequenininha e amava ver o Abaporu da Tarsila ou o gatinho colorido de Romero Britto no copo de requeijão (quem não lembra?). Minha visão nunca foi a de comercializar a arte ou torná-la um produto, muito pelo contrário, vejo como uma expansão e ampliação da mensagem do artista que terá chance de chegar a muitos lares e tocar muito mais gente! Não é sempre uma oportunidade de se encantar com a arte e ir atrás de mais informação? Perguntem-me se conhecia esse da moringa… Adorei o que vi e descobri depois da pesquisa. :)
Por toda essa razão, estrelinhas para a ação de Natal do MorumbiShopping que traz artes dos contemporâneos Elisa Sassi, Chivitz e Vitchê em moringas, eles que fazem intervenções urbanas, cada um com traço bem marcante, vão parar em cozinhas ou cabeceiras. Ganhei a colorida e feliz do Chivitz e fiquei toda satisfeita em saber que as bonitonas de porcelana estarão sendo distribuídas a quem realizar compras que somem 600 dinheiros. Se levar presentes para a família toda, garante uma arte pra sua própria casa! Felizona com a minha e falaria bem da ação, mesmo se esse mimo não tivesse chegado lindinho à minha porta.
Muito obrigada, MorumbiShopping e parabéns aos artistas e suas criações!
Amo esse tipo de arte :)
Beijos ♥