E aí que ao abrir a porta do estúdio hoje cedinho, encontrei um festival de balões em seu teto! Sim, estou quase chamando o moço em questão para ser colunista do cola (Não finja que não adoraria a proposta!). Eu não podia deixar de registrar essas novas criações! Acompanhei um pouco do processo de invenção dessas engenhocas voadoras ontem à tarde e hoje, logo ao entrar, corri para flagrar os movimentos dessas pets e lâmpadas tão transformadas. Adorei! O visual é incrível! E acompanhar o rodar das pecinhas ao longo do dia tem sido bem interessante!
A semelhança entre os dois personagens pode não ser física, mas o gosto em comum por guardar, organizar e montar bugingangas criativas para posteriores criações é enorme! Aliás, já contei que Wall-e é meu filme-animação favorito? Assistiria todos os dias. Ok, eu seria a Eva!
Boa tarde de quarta para todas! =)
P.S.: Fora a parte noiva coruja, achei que a artezinha poderia inspirar boas tardes divertidas com os filhotes ou decorações inusitadas em suas casas!
Com certeza inspira, isso porque os pimpolhos ainda não viram.(não sei porque escrevo pimpolhos no lugar de filhos – o Gustavo se está perto e lê, me mata).Vou aproveitar a idéia e depois te conto.
Bjs
Aaah! Acredita que nunca assisti Wall-E??
Eu tenho um priminho que adooooora potes de coisas e fica guardando pra inventar algo depois! O que ele mais gosta são maquetes, mas aposto que vai adoraaaar esses balões! :)
Beijinhos!
Que invenção mais bacana! Gostei muito. Estou aqui chamando meu marido para ver isso rsrs
Beijinhos e parabéns!
Perfeito lindo mesmo, parabéns!
Ma,
também sou apaixonada por Wall-E acho que é uma das animações mais doces que já assisti!!! de encher os olhos de lágrimas em vários momentos!! aliás, coisa comum para a manteiga aqui!!kkk
beijoquinhas!!
Marcela que coisa mais linda vou mostrar para o meu filho ele ama fazer essas artes maluquetes.
bjus