Dicas
05 dez 2010

Primeiros encantos de Natal I

Esse ano, a vontade de decorar com enfeites de Natal ainda não bateu muito forte. Talvez por estar cansada das tradicionais decorações douradas, verdes e vermelhas, dos bonecos e flocos de neve com o maior calorão lá fora, ou ainda das botas de feltro, ai o calorão de novo. Mas começa a vontadezinha de decorar de um jeito criativo, fugindo um pouco de todos esses formatos e materiais. E então, estou indo em busca de inspirações! Olhem essa aí de cima, que fofa! Tudo bem que você não precisa inovar tanto e decorar com coelhos (não vou fugir tanto assim…rs), mas bolachas amanteigadas em forma de asas, folhas, bonequinhos, sinos e corações devem ficar uma graça! A ideia é de um livro de receitas que já vem com essas forminhas lindas! Que graça esse jeito de encaixá-las em xícaras e copos! A mesa pode ficar charmosíssima. Fica aí a primeira ideia fora do comum. ;)
sorteio
04 dez 2010

E quem vai se deliciar com os cups será…

Viva! Agradeço às 16 pessoas queridas que participaram do sorteio! A superfelizarda foi a de número 6 segundo nosso random.org =) Quem quem? A amiga de sempre e praticamente da família, Sonia, para mim, Tia Sonia! Os cupcakes do Madame Fofa com carinha do Cola vão chegar logo logo à sua porta! Parabéns! Adorei. E quem quiser provar as delicinhas, é só falar com a Madame. Eu não hesitaria!
Dicas
04 dez 2010

Amanhã! (ou hoje?)

Acho que essa ideia tem uma carinha tão festiva e gostosa! Lembra sábado de muita conversa, pernas para o ar, café com as amigas, comemoração. Também, receitinha simples de brigadeiro com jujuba e confeitos só pode ter bom resultado! Adorei. Achei as fotos lindas aqui. Bom fim de semana pra todas! Ah, dêem uma passadinha aqui mais tarde pra ver o resultado do sorteio! Até mais! =)
Dicas
03 dez 2010

Pra pular ondinhas cheia de brilho! A Martha que me ensinou.

Todo dia, Martha Stewart me conta nvidades e me ensina um pap (nem todos são super…mas esse eu gostei!). Achei fofíssimo para passar o Ano Novo com bastante brilho! Vestidinho branco, sandália de dedo e é só corre pras 7 ondas! =) Tem material e passo a passo aqui.