Dicas
01 dez 2010

Estampas lindas por toda a casa.

Na sala de estar, na cozinha, no guara-roupa do quarto, no banheiro. Orla Kiely espalha suas estampas charmosas e retrôs por todos os cômodos. Tudo muito original e com design lindo. Os vestidos são demais! Primeiro vi o radinho perfeito da designer no blog da Natzfirefly , aí mais estampas lindas no Mon Cherry, depois os acessórios fofos no Follow the Colours. Ô perseguição de coisas lindas! =)  A visitinha ao site vale muito a pena! Inspiradora. Aqui: www.orlakiely.com

Dicas
29 nov 2010

Detalhes fofos do Le Kawaii.

Nesse último sábado, o ateliê da Elisa Dantas, o Le Kawaii abriu suas portas. Sonho antigo dessa mocinha que adora modelagem e peças feitas sob medida como antigamente. Tudo na inauguração foi elaborado com muito capricho e cuidado. Eu adorei ser convidada e fazer parte desse momento! Estavam lá muitas crafters de mão cheia! =) Todo mundo desejando supersorte ao novo espaço! Elisa promete atendimento como manda o figurino, com encontrinho no atelier para medidas, conversa sobre o novo modelo, cafézinho, tudo bem à la Ti Ti Ti. Adorei! Já vou virar cliente!
Nas fotos, detalhes lindinhos do espaço e festinha: cupcakes com tags lindas com tema costura, prateleiras encapadas com flores com um objetinho de cada amiga (fiquei honrada quando ela colocou a tiarinha do cola junto!), baleiro retrô e biscoitos sucesso em formato de botão. Que capricho! Boas ideias!
Quem quiser conhecer a Elisa e seu cantinho, vai lá em seu blog!
sorteio
27 nov 2010

O ensaio mais gostoso + cupcake Madame Fofa pra você!

Hoje o dia começou cedinho e muito, mas muito saboroso. Manhã dedicada a fotos de cupcakes de todas as cores e decorações da marca Madame Fofa. Ela já passeou por aqui, acho que vão lembrar! Hoje a fornada foi especial para o ensaio. Nozes, amêndoa, especial de Natal, de frutas vermelhas… Tudo com muito tecido, bules e xícaras. E aí que a madame prendada fez uma surpresinha especial, pra todas vocês, e pra blogueira viciada que lhes escreve, cupcake do cola! 1 não, 4! Uma de vocês vai receber em casa a caixa mais cheia de bolinhas, laços e gostosuras! Eu me senti tão honrada… =)

*Pra participar: Tem que ser de Sampa, tem que deixar comentário. E só! Sábado que vem, vou sortear e divulgar a sortudinha! Ah! Dica: leitoras amigonas que não são de São Paulo, inscrevam um parente e combinem um cafézinho! ;)

Eu preciso dizer que comi umas boas metades de cada sabor e acho que a Madame Fofa merece muitas participantes!

(Amanhã depois do bazar, tem foto da inauguração caprichada do ateliê Le Kawaii da Elisa!)

>>>> Sorteio realizado!!! <<<<
Amanhã (04.12) conto quem foi a (o) sortudinha (o)!!! Obrigada pela participação, amigonas do cola!

ilustração
26 nov 2010

Quadrinhos own.

Eu fiquei apaixonada por esses cartões, que ilustras simpáticas e carismáticas! Padrões lindos e cachorrinho fofíssimo. Deu saudades da nossa labradora gorda… Renderiam quadros lindos em uma cozinha ou no canto do quarto, hein? Achei aqui.
Amanhã é dia de fotografar mais cupcakes! E também de encontrar blogueiras e amigas que gosto muito em uma inauguração de um ateliê superbacana! Acho que teremos fotinhos boas em breve! Aproveitem o sábado! =)
P.S.: Quem for de Sampa, tem bazar de Natal no domingo! Desejem-me sorte! ;)