ny
29 out 2009

Em clima de Dia das Bruxas.

Dia das Bruxas também pode ter coisas bonitinhas feitas à mão, não é?
Encontrei muitas dicas divertidas de receitas, decoração e fantasias neste site da Disney:
http://familyfun.go.com/, uma delas é esse vidro reaproveitado com etiqueta e jujubas! Uma boa idéia para decorar a mesa. A foto das risonhas abóboras foi tirada, ainda em NY, em uma banca de verduras muito simpática.
personagem
25 out 2009

No planeta de Saint-Ex.


Como foi poética a vida de Saint-Ex!

Viagens, sonhos, tristezas e lindos desenhos acompanharam esse piloto solitário! A exposição tem ótimas instalações, uma música ambiente gostosa, lindas luzes e painéis e um relaxante planetário. Vale sim muito a pena a visita! E o mais legal é que o clima da exposição combinou muito com a Oca e sua arquitetura! As janelas ficaram ótimas com desenhos e o formato não podia ser mais perfeito para esse poético planetinha.
referências
22 out 2009

Sonho de consumo.


Acabo de me deparar com esse quartinho colorido e organizado cheio de fitas, tintas e tecidos de uma crafter bem sortuda. Não é lindo e inspirador esse espaço? As imagens foram garimpadas pela autora do BananaCraft, ótimo site cheio de dicas pra quem curte trabalhos manuais! O cola recomenda.

referências
16 out 2009

Alice me disse.


Site muito caprichado e cheio de bom gosto da loja Alice disse. Já conhecem? Passo sempre por lá pra ver os produtos, me inspirar com os desenhos de fundo e a simpática Alice.

*A ilustração cheia de coisas gostosas é o fundo do seu twitter www.twitter.com/alicedisse*