tecido
04 nov 2009

Alta costurinha.


Lembrem-se deste nome: Fofysfactory!


A responsável pelas incríveis criações é Carol Grilo de Floripa -SC. Conheci o trabalho por meio do Corrupiola que já falei aqui e foi fofurice à primeira vista. Acho que já sei quem eu quero ser quando crescer! Parabéns pelo trabalho! Grande inspiração para o cola! Quero chegar lá!
Não deixem de conferir! Tudo muito criativo e super bem feito!

referências
03 nov 2009

Une belle cuisine.


Qu’elle est mignonne cette cuisine!

Linda, linda a decoraçao deste lugar! Adorei as cores, texturas e principalmente a geladeira antiga. Ando pesquisando preços e onde é possível encontrar, descobri este site super bacana: www.geladeirasantigas.com.br Modelos são o que não faltam! O cola ainda lamenta os seus preços. Mas, fica a dica!
A fotinho inspiradora foi encontrada no blog da loja Coisas da Dóris, outro lugar que o cola se perde de tantas fofurices.
Dicas
03 nov 2009

Super idéia.

Achei genial. Muito delicado, econômico e ah… Que charme que ficou essa sala!
Essa idéia, com certeza, irá parar um dia na minha parede. A casinha de passarinho, já coloquei por aqui. A foto foi garimpada no blog Tessituras, que é uma das fontes de inspirações do cola.
Dicas
02 nov 2009

Tecendo um xadrez.

Na minha visitinha diária ao SuperZiper hoje, vi a seguinte dica:
* Ama estampa xadrez ? : Entra no Tartan Maker e crie o seu xadrez a la carte.

Que divertido! Não é que você escolhe as cores, a estampa e faz o download do seu tecido? A maior utilidade que encontrei por enquanto foi a de decorar meu background, mas já achei ótima a idéia. Vai a dica aqui! Quem sabe para testar estampas e inventar combinações também não seja bacana?