passeio
22 out 2012

Do picolé ao bordado, fez o ♥ bater mais forte!

Também anda de olhos bem abertos para as boas novas pela cidade? Então, eu já te indico três!

Sempre flerto com dicas gostosas e momentos craft-inspiradores, daqueles que a gente chega em casa e quer mergulhar nas cores… E anotar cada ítem desejo na wishlist! E as epifanias dos últimos dias mais latentes e vibrantes foram: 1. a loja conceito da Magnum; 2. novidades da super loja Havaianas e suas estampinhas; 3. (mas não menos incrível) a grife toda handmade e argentina Rapsodia.

Se a vontade é se derreter de amores por um picolé personalizado que faz suspirar, aposte no 1, se está total com a cabecinha no verão, vá no 2 e namore com as ilsutras da Disney e minis na divertida feirinha na Oscar Freire ou… Se quer morrer de amores por bordados e pinturas à mão nos lenços e acessórios, surte com o 3. :)

Ou, cola indica um pouco de cada! Beijo beijo e uma semana delicinha pra todas!
Inspirações
22 jul 2012

Me encantei e colei por aqui!



Na mesma ideia da parede de inspirações ou bom e velho mural de cortiça: apunhado geral do que chamou atenção essa semana ou hoje mesmo e vale demais ser colado no cola! 


Vamos às dicas-sugestões? Vai que se encantam também!

1. Mademoiselle Maurice: amor ao primeiro clique no post do Adoro Farm. Aí, vasculhei e  achei mais aqui sobre a artista francesa que cola origamis para colorir e embelezar ainda mais Paris. Já pode embarcar pra cidade do coeur e procurar cada interveção? 

2. Parceria  Beth Ditto + M.A.C.: Lá vem a marca mais cheia de collections originais e tentadoras atacar novamente. Lavanda, azul e amarelo clarinho, pêssego invadem lápis, batons e blush que ganhou até bolinhas. Me derreti aqui.




3. Para os mini moderninhos: Ter afilhado à vista é ficar ligada a cada coisa fofa e criativa para os mini garçons. E a Q-Vizu é sempre gênia! O body da foto causou entre cunhado e papis… Mas o avô do primeiro neto bem que merece a homenagem! 

4. Empório Coralina: ando flertando com esses corações vermelhinhos, assim como com os botões e macarons desde que a produção perfumada se iniciou. É muito amor! Sabonetes artesanais que devem deixar qualquer banheiro, penteadeira, canto cheiroso e charmoso. Vale demais conhecer se nunca deu um pulo por lá!


5. Loja colorida, choco incrível: o fondue da CAU que vem prontinho para aquecer a dois em casa e com filme tem piscado pra mim.

6. Captoe candy: sapatilha já é bff desde sempre, com cor calminha e pastel, mais ainda. E a onda das captoe? Essas com bico metálico na frente. Te encantou? Ando querendo… E achei super o achado no blog mais que alegre e simpático da Carol. Vem ver!

7. Cores trançadas: por último, mas tão fofo como os outros, tapetinho feito de restos de tecido, malha, camiseta, craft já caidinho. Dica das boas do queridinho blog da Elsie + Emma. Já tentou fazer um parecido? Acho o resultado kitch lindinho. 

♥ ♥ ♥ 

Espero que tenham gostado do “me encantei e colei” deste finde! Bora aproveitar o domingo e se inspirar mais? Beijos pra quem passar por aqui e outros aos blogs e criadores envolvidos que me encheram de ideias! 

♥ ♥ ♥  
o tema é
02 jul 2012

O tema é: garland, sua charmosa.

Porque está crescendo uma vontadinha interna de sacar tesoura agulha, linhas, cores e feltros e embelezar a casa. Pode, meu moço? Garlands são sempre bem-vindas e podem deixar as janelas, cozinha, home office, cortinas mais charmosas em instantes. :) O que me dizem? (fotos de fontes não muito certas, pardon…)

Inspirações
06 jan 2012

Ma Cola em… A volta da produção!

Desde a hora do almoço (vulgo passeio pelo bairro do trabalho), estou ansiosa para voltar para casa e curtir os botõezinhos especiais que arrematei para iniciar a produção 2012 do Cola! Já está na hora, né? :) Afinal, não é só de desejos, vontades e passeios que vive esse blog! Hora da crafter colocar a mão na massa novamente! E os ornamentos queridos devem estar mais que presentes! Lembram dos grampos de botões? Prometem ficar graaandes e ganhar variações. Por que só em grampos?  :) Beijos para todas e até mais tarde! (Já pode ir pra casa?)