Dicas
03 set 2013

Aroma artesanal: marca Saboar, de sabonetes vegetais

A minha queda por sabonetes e aromatizadores perfumados não é pequena, minha gente, é praticamente um abismo. Quer me agradar? Não me dê flores, uma caixa de sabonetes para o banho do dia me faz suspirar muito mais! Sou encantada por espalhar aromas pelas roupas, armário e casa e bem curiosa pelo aspecto artesanal e handmade da produção.



No último mês, fui apresentada à Saboar e a empatia foi à primeira vista. Só de ver as imagens na fanpage daquelas barras brilhantes e transparentes já fiquei entusiasmada para experimentar. A dona da marca, superatenciosa, Juliana, me enviou alguns e o banho foi tudo o que pensava! :) 

Ela, uma publicitária como eu, que trocou a vida agitada pelo empreendedorismo e criatividade, me explicou todo o processo e a escolha a dedo dos ingredientes para produção. Para a minha surpresa, os produtos são feitos com glicerina vegetal de buritis, essa frutinha aí na foto. O resultado são sabonetes bem cremosos e hidratantes. A Juliana me alertou e comprovei: o perfume do sabonete é tão intenso que o banheiro fica o dia todinho com o aroma! 

Para minha sorte, meus dois “sabores” favoritos chegaram com a caixinha: capim cidreira e mel. O último em barra, tem poder antioxidante e cicatrizante. É mega perfumado e nada enjoativo. Tô apegada e sentida de ter abandonado a barrinha lá em casa para essa estada fora do lar… rs. Sigo curiosa para experimentar maçã verde, bambu (!!) e lima limão! Que delícia!

Cola adorou conhecer mais uma marca artesanal, dessa vez, longe dos botões e armarinhos, mas feita à mão e com todo o cuidado da Ju, que desenvolve ela mesma cada nova fragrância e composição.

A produção é feita sob encomenda (para maiores quantidades), mas também há pronta entrega. Tudo a online, na lojinha, uma porção de variedades e cores. Apaixonante. 
Deixe seu comentário
* Não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com

Comente pelo facebook
3 comentários
  1. Adoro esses produtos artesanais!

    Responder
    • Duas! E esses são mesmo com uma superqualidade! :) Vale testar!

      Responder
  2. Ola vi o seu blog no dia a dia corridinho e vim de fazer uma visita, espero vc no meu bjs…
    http://drea-amigos.blogspot.com.br/

    Responder