passeio
01 maio 2011

Criação do fds: A aula de costura!

 
O sábado à tarde teve A aula de costura! Foi o primeiro workshop da talentosa amiga Pat e da super costureira Eliane. Eu fiquei tão contente de fazer essa necessaire toda cheia de materiais e segredinhos! Confesso que a costureira de primeira viagem aqui ficou exaaausta depois da aula! hehe Como é difícil aprender os primeiros pontinhos. (tensa!) Mas… A-do-rei me familiarizar com plástico cristal, diferentes tipos de zíper, ver a Pat colocando o viés (ainda vou aprender! próxima aulinha!) e a mágica de fazer a bolsinha ganhar forma 3D com penças! Aprendi muito, com direito a levar o molde pra casa. Tudo muito legal e bem explicadinho. Super recomendo! Vai já pra mala!
 
Aliás, falando em mala… Queridas tripulantes, obrigada pelos recadinhos e dicas, aqui, o clima é de arrumação e preparativos! Volto ainda hoje pra mostrar pacotinho de presente que entreguei ontem pra querida Mi Vargas (finalmente sua borbô foi entregue!) e diquinha de revista! Tem coisa mais gostosa do que folhear boas fotos de decoração e sentir cheiro de páginas novinhas numa tarde de domingo? Adoro!
 
Espero que estejam tendo um ótimo fim de semana! Beijo beijo e até logo!
Deixe seu comentário
* Não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com

Comente pelo facebook
6 comentários
  1. Puxa, uma aula dessa era tudo que eu estou precisando… será que tem aqui no Rio?

    Beijinhos e parabéns.

    Responder
  2. Oi Ma!!! Que legal q vc gostou do novo layout… todo crédito para a Rê PinRaw que está dando um gás em tudo por aqui! Nossa Ma …. vc deve estar amil para esta mini ferias…. E QUE FÉRIAS NÉ???? Nada menos do que França ;D… super boa viagem para vc e prá toda família… ahhhhhhhh, vai de mala vazia p/ trazer bastante novidade bonita p/ gente ver!!! Beijos mil! Re Villa Pano

    Responder
  3. Má a necessarie ficou maravilhosa. Parabéns!!! Má dá uma olhada no blog desta scrapper, não sei se vc a conhece, mas passa lá no blog, ela faz coisas incriveis e é de Paris. Beijos da tia Sonia. http://patmiaou.canalblog.com/

    Responder
  4. Que super necessaire, Ma! Qdo for a SP quero muito fazer essa aula com a Pat. Será que ela faz um repeteco? Nunca tinha visto esse modelo!

    E contagem regressiva… faltam só 5 dias. Uhu!!!!

    Ah! Pra entrar (ainda mais) no clima, dá uma olhada nesse blog de scrap francês… http://gauxanne.over-blog.com/

    A Gauxanne é uma professora de scrap super famosa. Dá aula em toda França. E tem um estilo bem fino: muito bege e marrom. Coisa de francês, né? Foi a minha amiga Laryssa (www.scrapfactory.blogspot.com) quem me deu a dica.

    Bisou, mon amour!
    Madame Basile (rs)

    Responder
  5. Eeeeee… que linda a bolsinha! Ficou ainda mais compreendido nosso quase desencontro!
    Má, amei te conhecer – a Lili tbm – amie minha casquinha(que reconheci de posts atrás) e amanhã Manu experimentará a borbô… em breve fotinhos!!!

    E quando voltar de viagem… CAFÉ!
    beijos

    Responder
  6. Que lindinho!
    PS: adorei as pulseiras rsrsr

    Responder