O início da nova fase de produção de bastidores decorados me fez pensar em quantas vezes o tema “encher a parede” de coisas lindas é recorrente no cola. Meus olhos estão sempre flertando por quadrinhos e tudo mais que podem fazer dessa tela branca um espaço criativo e aconchegante.
A última boa ideia que namorei muito e achei gênia foi a coleção irrestível de espelhos antigos da maquiadora charmante Vanessa Rozan. Pude conhecer o seu “Liceu de Maquiagem” e percebi que quem arrasa na arte da make, também tem um mega senso estético para embelezar um lar. Seu ateliê é cheio de originalidades e tudo altamente vintage.
Quem aí não tinha um espelho como esse na gaveta e agora se contorceu por ter dado um fim nele? Manhêeee, onde ele foi parar? Vontade repentina de correr para o “Família vende tudo” mais próximo.
Quer relembrar outros flertes de parede que já passaram por aqui?
Teve o caso de amor com a parede do ateliê de costura infantil Love Blankie… Forminha, bandeja e colher de pau é uma combinação muito linda!
Também teve o conjunto de moluduras e espelhos de difetentes tamanhos no Otto Bistrot, cenário do Dia de Lojinha, que por coincidência, fica bem em frente ao espaço das primeiras fotos. Só lindezas!
Vai dizer que não dá vontade de repetir o assunto cem vezes? Uma parede cheinha me faz pensar que tem muita história pra contar! ♥
Muy bonito blog : )
Saludos!
Muito obrigada, Alicia! <3
Amei a 2ª parede *————* ♥
Fica lindo mesmo!