DIY
30 dez 2014

Meus paps de fim de ano: decoração para festas

Está aí uma coisa que adoro e me dá o maior prazer: criar conteúdo criativo, autoral e que instigue os leitores a colocarem as mãos nos materiais e bolarem projetos diferentes! Tenho a sorte de realizar parcerias com marcas que me convidam para essas propostas. Mais uma vez, foi com a Nadir Figueiredo, de vidros, que elaborei passo a passos criativos para decorações festivas de fim de ano.

O resultado da parceria Colacorelinha + vidros Nadir é esse nas duas primeiras imagens. Na no.1 sugiro a ideia de usar tábuas com pintura de lousa para demarcar o lugar na mesa, escrever o nome do menu, uma mensagem carinhosa. Já na 2, vai uma criação de castiçal com copo de vinho. Com água, folhagens, pimenta ou flor e uma velinha flutuante, a mesa ganha mais charme e uma iluminação especial. Fica fofo de dia ou de noite para a ceia da virada. ;)

E na última imagem, o conteúdo ganhou destaque no Blog do Elo7, parceiro que vai para o terceiro ano de muita criatividade em equipe. Cola adorou: lata de atum para enfeitar a parede. Essa eu decorei com tecido adesivo e fita de cetim, projetinho pá-pum que vai enfeitar a casa o ano todo.

O que acha de separar materiais e decorar por aí também? 
E mais: quer bolar também um projeto especial com uma criação do Cola? Entre em contato que a gente papeia. :) Novos trabalhos criativos me esperam em 2015, oba!
Deixe seu comentário
* Não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com

Comente pelo facebook
0 comentários