passeio
16 jul 2011

Moraria lá dentro! Renovando os ares na Leroy.

Ontem de manhã rolou visitinha focada na Leroy. Focada? É… Daquele tipo: Marcela, olha pra frente e lembre-se dos motivos e necessidades! Rs. Quantas boas surpresas e perdições em seus corredores! Ai, ai. O que a gente precisava para organizar e decorar o estúdio: molduras, uma nova estante, uma caixa bonitona. Tá. O que a gente nem sonhava precisar: muda dinheiro em penca, baldinho vermelho, um cogumelo (!), quadro negro! :)
Resultado da visita: eu simplesmente tinha escolhido minha nova casa! Queria morar lá dentro! Moço me convenceu a sair de lá com dificuldade, tendo que usar o almoço e necessária faxina da sala como artifício. ;) Recomendo muito o passeio! Assim: com tempo para vasculhar! Tem muita coisa bacana e com preços legais. Nossa estante está montada esperando caixa com materiais de papelaria, livros que não cabiam mais na antiga, arquivo de documentos. Os quadrinhos mostro logo logo! Tinham mil tipos de molduras prontas! Perdição, perdição. Muito legais para dar um up nos postais queridos e conservá-los por mais tempo! Ok… E o cogumelo, Marcela? Podia ter pintado, podia não ter me apaixonado… rs. Mas, vou contar: era extremamamente necessário para ambientação de lembrancinhas de festa de um ano que ando preparando! Ufa! Tão mais fácil trazê-lo pra dentro do estúdio com argumento na ponta da língua! Moço aprovou.
E hoje é sábado! Dia de continuar a organização e produzir as tais lembrancinhas bonitas! :) Oba! E o de vocês? Qual a programação? Ótimo dia pra todas! 
Leroy, fiquei muito surpresa! Adorei. Segurança, sei que as fotos não agradaram, tá? Mas eram por um bom motivo, viu?
Deixe seu comentário
* Não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com

Comente pelo facebook
6 comentários
  1. Bloguinho que eu amo!
    Ü

    Responder
  2. Oi Ma!

    Vendo estas fotos tão lindas e lendo seu post
    não há quem resista! Vou dar um pulinho de novo
    lá logo logo!
    Bjs

    Responder
  3. Olá…boa tarde!
    Também adoro ir na Leroy, tem tudo que a gente precisa e muito mais e as coisas são lindas :)
    Bjks e uma ótima semana.
    Marília

    Responder
  4. Olá to seguindo seu blog lindinho (adooorando)
    Nem me fale da Leroy quem não gosta hein? E eu que so vou uma vez no ano, pq aqui onde moro não tem, só qdo to de férias em SP (julho) vou e me deleito, em cada sessão(exceto material eletrico) me deleito

    Responder
  5. Hummmm, também me “perco” quando entro na Leroy. Amooo caixas e lá tem uma mais linda que a outra!!!Um ótimo fim de semana par você!!!! Meu sábado vai ser em meio à tintas….rs

    Responder
  6. Kkkkk, sei bem como é difícil sair de lá sem deixar as calças.
    Adorei o cogumelo! Trouxe-me recordações de um tempo longínquo…..
    Bom, aproeveitarei meu dia para ver a exposição de Escher e comemorar meu niver!
    Acho que está bom, não?
    Beijinhos
    Patty

    Responder