o tema é
04 abr 2013

O tema é: bolsa colorida, minha queda!

Sapatilha no pé, camisetinha, jeans, turbante de lenço no cabelo e… Bolsa coloridona para animar qualquer dia, trabalho, reunião, passeio de fim de semana! Alguém mais aí sofre desta queda?


Marrom e preta não têm muita vez na minha humilde coleção, tem que ter cor e personalidade para deixar o visual mais criativo. Neste tema, ando com algumas ideias fixas (que talvez tenham que esperar pacientemente): as tradicionais e charmosas da francesa Longchamp (modelo pliage en cuire 4 e a novinha LM-long da cor favorita 5) e as  handmade e brasileiras ADÔ (1 e 3) e Guarda Mundo (2). Quem conhece as marcas?

As descobertas foram via instagram e comecei a me apaixonar por cada modelo criado. O destaque da ADÔ são as combinações geométricas, superoriginais. Já a Guarda Mundo me encanta por ser todinha customizável. Dá pra acreditar que no site é possível escolher da cor da alça, interior a colocar seu nome na etiqueta!? Um amor. Vale muito conhecê-las!


Estão aí minhas três marcas de coloridonas do . Tema mulherzinha que faz bem para qualquer humor!
Deixe seu comentário
* Não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com

Comente pelo facebook
5 comentários
  1. Adoramos Ma! Obrigada por divulgar a Adô por aqui!

    = ) Parabéns pelo blog!

    Responder
  2. Garçom, desce uma porção de cores ai pra gente!…Sempre bom né…

    Responder
  3. A bolsa colorida deixa o visu muito divertido!
    Adorei a número 3 *-*

    Beijos,
    Ana.

    Responder
  4. Também adoro uma bolsa colorida! :D

    Responder
  5. Eu amo bolsas coloridas. Tive algumas verdes, vermelha, prata e agora quero outra vermelha, outra verde, talvez uma amarela e uma preta básica. O problema é que gosto das de couro que são bem caras.
    Amei essas.
    Beijos

    Responder