Se o temá é a tropicalidade do nosso país não podem ficar de fora: cor vibrante + natureza + artesanato dos mais criativos! O combo é tão gostosinho de buscar que dá vontade de fazer mil edições.
Para essa estréia no “o tema é” fui em busca da linha do Rosembaum, que dispensa apresentações, né? Como uma seguidora das cores, sou fã das misturas de padrões sempre vibrantes que o arquiteto imprime nas suas criações dos papéis de parede a porta copos. Falando nesse último, achei essa gracinha de preguiça no WestWing e quis agarrar. A charmosa e pink também estampa porcelanas! Muita folhagem também está sempre presente e pra representar esse time, fui de moringa, também da mesma linha.
Aí, a gente lembra de cara da amigona A Sacoleira que tem tudo a ver com esse estilo e sempre representa bem o tema em cada sacola que cria. Ando gostando cada vez mais da mistura de tecidos e tô com vontade de fazer um uso novo para as bonitas. Quem sabe para colocar revistas num canto de mesa ou banco como esse cesto lindão da Especiário? Acho que essas duas marcas casam superbem. Já conhece a última? Também 100% handmade e dona de um estilo rústico de muito bom gosto, pra começar pela quitanda bem brasileira que estampa a lojinha.
Dessa vez, a brasilidade fica para essa misturinha! Ah, que conta também com madeira pintada no estilo janela colonial, sabe? Bem nosso e pode estar presente até num gancho como esse aí em destaque. Achei um detalhe lindo!
Vontade de soltar os canarinhos verde e amarelo aqui pela casa!
Ueba !!! A Sacoleira agradece muito o carinho de sempre !
Cores e contrastes são, sem dúvida, fontes de grandeeee inspiração !
Um beijo grande,
Esse Brasil é maravilhoso demais. :D
adoro trabalhar as cores e tbem adoro as padronagens do Rosembaum!
beijos do chá