Se não aparecesse por aqui hoje, o motivo seria claro: teria arranjado um jeitinho de pular na telona na noite anterior para reviver as paisagens, luzes e ambientens incríveis apresentados deliciosamente pelo filme de Woody Allen. Oh là là!
Dá vontade de sair da sala de cinema dançando charleston (Isso é o máximo!), com vestido anos 20, flor linda no cabelo, batom vermelho, assim como a personagem da Marion Cotillard (Me empresta o figurino, vai?), que está ótima no filme interpretando uma das musas inspiradoras de Picasso! Muita fantasia boa, bem redigida e mais que bem produzida! Pra ter na estante de casa.
Pra quem também sempre se pergunta por que não nasceu em outra época e morre de amores por cada canto da cidade luz, é esse o filme! :) (Muitos suspiros em cada cena!)
A semana não poderia começar mais inspirada! Indico, indico! Beijos de boa segunda!
Desde o filme da Edith Piaf eu sou apaixonada por essa mulher, Marion Cotillard. Agora tenho que ver o filme…bjs
Vou ver o filme, com certeza.
Eu queria ter vivido nos anos 60!!!
Bjs
Eu também adorei o filme. Cheguei do cinema e fui correndo fazer um post, de tão empolgada que fiquei. A gente sai querendo ouvir uma boa música, ler um bom livro… coisas de woody allen não é? Grande abraço!!!
http://www.arquitrecos.com
Ma Ma, eu tbm amei o filme, mas eu queria mesmo herdar o closet daquela atriz loira, a noiva chata. Gente, o que eram aquelas sandálias? E a coleção de bolsas ora Dior, ora Hermés?? Eu queeeeeeeeeeeeeeeero!
Um beijo,
Vivi Basile
Também tive a mesma sensação! Sempre fui uma apaixonada por Woody Allen, mas esse filme parece saído da minha própria cabeça! Amei tanto que até inspirou um Cinema com Açúcar lá no blog! Juntando passado e presente!
http://doceconfissao.wordpress.com/2011/06/28/cinema-com-acucar-meia-noite-em-paris-bolo-facil/
E realmente eu amaria esse figurino teletransportado pro meu armário!
Beijo,
Marina
Ai, Ma! Tive esse mesma vontade sua, viu?! E me apaixonei pelo figurino da Marion Cottilard… o vestido da primeira foto já está na minha listinha para quando voltar a costurar! :)
Beijinhos e uma semana inspiradora para você,
Cissa