Aqui em casa, nunca fomos muito a favor de cachorros pequenos e enfeitados, temos uma risonha labradora gorducha e um novato border collie. Lindos, brincalhões e nada decorativos. Mas sei que me peguei flertando com os simpáticos salsichas, quanto mais esticados e mais próximos ao chão, mais eles me atraem. Tá definido meu coleguinha para minha futura casa, uma salsichinha como essa da foto, mas de muita carne e ossinhos. Bem enfeitável e toda charmosa, já tem até nome. Sim, um dia apresentarei a vocês a Petit Pois que terá lindos coletes de bolinha. ;)
Ah… Não é encantadora a cadelinha da foto? Quase em tamanho real cheia de tecidos bonitos, um achado na Etsy, loja Wonderfullrubbish. Vai lá!
Má, eu tenho uma salsicha, com 8 anos já… depois que vc tiver, nunca mais vai querer outra raça… dócil, limpinha, dorminhoca, perfeitamente paciente com a minha filha desde que ela era bebê e a minha quase não late, só para estranhos… tenho vários amigos que também têm, e também não são latidores… Ufa!!!
Dá uma olhadinha no meu FB, tem várias fotos dela (e dos outros 3!!!) .
*P.S.: Amei essa salchichinha que vc postou!!!
Beijinhos
Tereza (fiz dança com vc e estudei com a Dani,lembra?!)
Hum…Não sei se gostei muito de saber dessa qualidadezinha das minhas simpáticas salsichas. Quer dizer que são bastante faladeiras, é?
Oieee
Tudo joia?!
Vi seu blog no *BaLaLa* e resolvi visitar!
Quando vi esse post, nao resisti!
Sua apaixonada por cachorros, tenho um salsichinha e posso te dizer é que, até os 3 anos eles latem, mas latem, latem taaanto…
Minha amiga tem um e é a mesma reclamação! Prepare os ouvidos! hauauahua
Bjaaaao
guiademenina.blogspot.com