Moda Criativa
15 set 2014

Você também curte visual merchandising? Então vem ler isso.

Por coincidências da vida (ou sintonias e olhos sempre abertos para o tema), estava zapeando o site da Farm e me deparei com uma dica legal de equipe de VM, aquele pessoal responsável por organizar vitrine e ambientação de loja e deixá-las encantadoras. O tema anda fresco na minha cabeça, e tem tudo a ver com a última postagem, por isso, tratei de ver mais. 


Não é que descobri que há um “mago” ou “papa” desse assunto que está por trás da organização das marcas queridas mais inspiradoras como C.Wonder, Anthropologie, Monsoon e outras bacanudas pelo mundo? A empresa é a Pompei A.D. e se você se interessa por visual merchandising ou fica intrigada com os projetos de decor das lojas, vale a pena entrar no site. Todas soluções do Ron Pompei são demais e muito bem elaboradas! 

É curioso ver como cada uma delas já me chamou atenção por algum aspecto e jamais imaginei que foram criadas pela mesma equipe (essas acima são todas C.Wonder). Não sei se alguém aí que me lê já se encantou com essa função e essa parte tão rica da identidade da marca, mas eu acho incrível. Vale prestar atenção como algumas lojas nos fisgam e compreendem perfeitamente como transmitir sua proposta e agradar o público por meio do ambiente!

Fica a sugestão de fonte e tema. :)
Deixe seu comentário
* Não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com

Comente pelo facebook
2 comentários
  1. Acessei o site e fiquei bem impressionada.Esse é um tema que sempre me interessa.Eu sempre olho os “detalhes”de uma vitrine.Os objetos de cena,cores,etc,etc.E sim,vitrines charmosas são sempre um incentivo para você entrar e comprar.Gosto de “vitrines conceito”algo meio raro de você ver por aqui…

    Responder
  2. morrendo de amores por amores já existentes, ou seja: ciclo vicioso de paixões <3

    Responder