impressões
25 jan 2012

458 velinhas pra você, SP!

A foto lindinha da Mimi Stump do jornal hoje cedo me animou a registrar aqui o aniver da cidade querida. Querida? Muito. Pode ser que você faça carinha feia e logo se lembre de trânsito, correria, poluição. Mas acho que se pensar mais um pouco vai lembrar de restaurantes deliciosos, de muita cultura, de museus, de ruas lindas, de Vila Madalena, de shoppings gostosos, de parques bonitos, de fachadas antigas, de padarias delícias, de muita gente diferente, de comida francesa, de comida japonesa, de agitação a qualquer hora, de moda, de design, de decoração, de costura e armarinhos, de música. Ou não? Acho que hoje em dia não escolheria outro lugar pra morar. (Ok, Paris e NY também estariam no páreo, mas só com a família toda junto!) Mas sei que aqui tem tudo que gosto e 90% do que coladoro todos os dias. Felicidades, cidade das mil opções! :) Espero que tenham tido um bom dia! Eu a-mei o respiro na semana! 

*P.S. totalmente fora do tema, mas que merece um beijo*: Ma Cola quer agradecer ao Blogspot que atendeu suas preces e adicionou um lindo “responder” abaixo de cada comentário! Fogos, Stellinha, brigadeiros! Obrigada, queridão! Agora perguntas e coments serão respondidos com a maior facilidade! Então, já sabem… Ficarei de olho para não deixar perguntinhas sem atenção! Beijo, beijo. E um especial pra você, Blogger!

Deixe seu comentário
* Não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com

Comente pelo facebook
7 comentários
  1. Tenho a mesma opinião.
    Aqui tem caos mas, também tem muita coisa boa para a gente curtir!
    Kiss

    Responder
  2. Oi queridona, ontem teve piquenique pertinho da sua casinha! imaginei que seria seu dia de descanso merecido por isso não te liguei ! eheheh
    Beijocas , tô com saudade !

    Responder
    • Aaaaai, eu vi qdo já era noite, Pri! Achei a ideia excelente! Espero que se repita! :) Ontem tava mortinha mesmo e curti o dia com as irmãs! Mas deve ter sido delícia! Um beijão, queridona.

      Responder
  3. Podemos falar inúmeros passeios a serem feitos por aqui: Benedito Calixto, Centro Antigo de São Paulo.
    Tudo lindo…
    Beijos

    Responder
    • Siiim, Sheila! O que seria dos sábados sem a feirinha mais gostosa de todas? :) Parabéns pra Benedito tbm! Beijos

      Responder
  4. Vim fazer uma visita.
    Super fofo, o Cola.
    Bjos
    Carol

    Responder