O Colacorelinha é um blog e três quartos da minha vida criativa estão ligados a escrever, pesquisar e criar pautas e temas e notas sobre projetos criativos para postagens aqui e nas mídias que tomo conta. Porém, ao ver tanta produção de decor e moda originais e coloridas, a vontade de também colocar a mão na massa e nos materiais é incontrolável! Assim, é bem normal os passo a passos virarem produtos e ideias de posts e tendências da vez me animarem a colocar a mão na tinta e pincéis.
Da mesa de criação para o seu lar
Essa produção que é pequena e por vezes, dominada pelas estampas de tecido, por vezes, pinturas à mão em objetos diversos tem um destino: a Loja do Cola. Você já era leitora desde o ano passado? Se sim, está bem a par das estampas de almofadas, dos varais com letras e dos pratos decorativos. Se não, seja bem-vinda a este universo que adoro tanto!
Está aberta a nova temporada de produções!
Estou animada para alimentar suas prateleiras virtuais com criações do momento novamente. Tudo é unitário, exclusivo e a maioria pronta entrega. Porque é resultado de uma criação do dia e vai parar lá à espera de um novo lar para embelezar! Como correio do amor é uma das minhas paixões, aguardem caixas bem decoradas e recheadas de carinho ao chegar em sua casa. Esse cuidado é uma coisa que não dispenso em outras marcas, então, nas minhas auto produções, não será diferente. Quem já adquiriu um craft do Cola sabe que papel de seda, tag, barbante colorido e carimbo são itens de série e indispensáveis.
Sejam-bem vindas de volta a esse novo ciclos de criações da loja! Ser multifunções sempre foi o grande barato da minha vida de autônoma e a criação, ida aos correios e elaboração de produtos personalizados andava fazendo falta entre as tantas tarefas variadas!
Clique aqui ou no selo ao lado para visitar a loja!
E vocês aí do outro lado? Também passam por fases criativas? Tem horas que focam em um trabalho, depois outro, depois todos ao mesmo tempo? É importante respeitar nossas inspirações e revesar as técnicas e tarefas, né?