Samsung convoca squad de creators para invasão no TikTok
Em ação criada pela Fbiz, time de creators conta como a The Frame pode ser personalizada e combinar com o estilo e espaço de cada pessoa
Lançada no final do primeiro semestre, a The Frame, nova televisão da Samsung é a grande aposta da marca para encantar a geração multitelas¹ e cada vez mais conectada. Para reforçar a comunicação, que entra agora numa segunda fase de campanha, a agência Fbiz criou uma ação para o TikTok onde pretende conectar a marca ainda mais ao público jovem.
Com um time composto pela atriz Vitória Strada, pelo apresentador Matheus Ilt e pelas criadoras de conteúdo Vic Gaibar, BrunaFrog e Letícia Ribeiro, a Samsung conta todos os benefícios da The Frame de forma criativa e bem-humorada, afinal, não se trata apenas de uma simples TV, mas sim da possibilidade de personalizar uma experiência que faz parte do cotidiano e que com o passar dos anos se tornou um hábito indispensável para a maioria das pessoas.

“Desde que foi apresentada, a The Frame conquistou um espaço cativo no coração e nas casas dos brasileiros apaixonados por design. É um produto único, que oferece o melhor da imagem em qualquer situação e que chegou como item de decoração indispensável, com molduras coloridas customizáveis² e que oferece o Modo Arte³, para transformar a parede de casa em uma verdadeira galeria”, ressalta Bertha Fernandes, Gerente Sênior de Marketing da divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil.
A ideia da ação é conectar a marca a um tipo de público com um novo hábito de consumo, que se preocupa mais com a decoração dos ambientes, com a estética e com o aconchego do lar. Tudo isso devido ao maior tempo que esse consumidor passa dentro de casa e que também enxerga valor agregado a itens personalizáveis, dando origem à série de conteúdos para o TikTok, com criadores que conversam com esse público.
“O principal diferencial da The Frame é a possibilidade de personalizá-la de diversas maneiras. Por isso, aproveitamos a linguagem e tendências do Tiktok pra trazer essas muitas personalidades da TV. Afinal, assim como nas edições da plataforma, a The Frame também pode “trocar de roupa” em um estalar de dedos.” diz , Milena Zindeluk, Diretora de Criação da Fbiz.
Os vídeos vão ao ar hoje, nos canais da marca.
- Ficha técnica:
- Título: Quem é você com a sua The Frame?
- Anunciante: Samsung – Divisão CE – TV
- Agência: F.biz
Oie tudo bem?
Excelente seu Blog e todas as dicas de decoração.Eu vejo a importância de uma boa decoração, por mais simples que seja na hora de tirar fotos pra vender um imóvel.Sempre falo com os clientes sobre isso, as fotos ficam bem mais apresentáveis quando a decoração ajuda, vou indicar seu blog pra nossos clientes.
bjo