Se é louquinha por papéis e papelaria como eu, uma passada na Papelera Palermo é obrigatória. No bairro de mesmo no nome, na Rua Honduras – BsAs (juro que a série especial já está chegando ao fim, aguente firme!), você encontra essa vitrine de deixar qualquer pessoa com uma pequena queda por papel de boca aberta. O mais bacana é que acontecem muitas oficinas por lá. Pena que eu não tinha tempo, mas quem puder, vai aprender a fazer papéis diferentes e cadernos por mim! A loja é recheada de papéis artesanais e cadernos de todos os tipos e tamanhos. Amanhã faço um update com minhas humildes comprinhas! Um papelzinho precisava viajar comigo. Passeia pelo site! Vai sentir o clima: http://www.papelerapalermo.com.ar/. As flores? Me encantei pelos buquês a cada rua, sempre em banquinhas charmosas.
Gente!! Estive em Buenos Aires e não vi isso!!! Agora vou ter que ir lá de novo só pra ir nessa lojatudodebom..que chato…kkkkkkk
Amei Buenos Aires , uma das cidades mais lindas que já conheci. As banquinhas de flores são um encanto mesmo.
Adorei seu Blog, ja estou seguindo.
Bjos!
Oi. Cheguei aqui a partir de um post do Superzíper. Fiquei encantada com esta papelaria. E, sobretudo, curti muito seu blog. Estou te seguindo a partir de hoje.
Um abraço.
Continua postando sobre a viagem… Tá mto legal!
Adoro papéis, mas me apaixonei pelo colorido das flores.
Tem um selinho novo pra vc lá meu bog, fique à vontade pra pegar quando quiser e se quiser!
Bjs