Fazer crochê, dirigir, viajar, jogar cartas com amigas, cozinhar para família, ler… Essas eram algumas das alegrias da mãe da Heloísa, quem me escreveu à procura de uma surpresa especial para marcar o aniversário de oitenta anos de sua mãe. E o pedido já vinha com ideias desenhadas em sua cabeça: uma árvore logo na entrada da festa que representasse de alguma forma as paixões ao longo de sua vida. Como uma homenagem a tantos gostos queridos.
E não é que o Cola realizou o desejo e vibrou em poder fazer parte de uma surpresa tão carinhosa? Lá estava pendurada cada alegria. Eram doze no total, recortadas no feltro e tecido e costuradas com botões, rendas e grelôs. Com todas as cores que mereciam!
A caixa seguiu viagem para enfeitar a esperada festa e logo estes registros lindos chegaram por e-mail. Mais uma oportunidade linda de fazer parte de momentos especiais que o #craftdocola me oferece! ♥
O que acharam do “Cordel” em tecidos e a cores? Foi um dos pedidos mais especiais que já desenvolvi, espero que gostem. : ) Meu muito obrigada à Heloísa pela confiança e encomenda!
Lindo Ma! Capricho total, como sempre! … Bjo
Ma,
Tenho certeza que a mãe da Helô amou! Muito capricho! bj
Mamis
Adoro como tudo ficou com aquele toque de brasilidade sem ficar clichê demais… Parabéns!