Para das as boas-vindas à delicada Lulu que fui visitar nesse sábado, preparei, os que chamei, de raviolis de macela! =) Uma mini bolsa com seis trouxinhas de tecido para espalhar por suas roupinhas no armário e gavetas. O cheiro é bem gostoso. Para o embrulho, meio saquinho com laços de fitas. Gostei do resultado! Uma lembrança simples, mas feita com carinho. Impossível não comentar que a nenê é linda. E passear por uma maternidade é sempre muito emocionante.
Apresento agora minha mais nova companheira: uma Canon poderosa. Há tempos namorava uma como essas. Muito feliz com o presente! Prometo compartilhar os clicks por aqui. Agora dá ainda mais vontade de registrar os bons momentos. Tô admirada com a qualidade que as fotos podem ter. Agora é treinar, estudar, observar e… colar por aqui! Boa semana para todas! (Acho que é a primeira vez que apareço por aqui…Muito prazer!)
E um oizinho do Sax, companheiro fofo, que está sempre pedindo um colo e muita atenção. Foi o alvo dos primeiros clicks. Ele se saiu superbem. Essa é sua posição mais habitual, não consegue ver alguém sem se deitar à espera de carinhos. Claro, quando não está aterrorizando as plantas do jardim. Assim, nem se imagina, mas esse doce Sax acaba com qualquer florzinha. ;) Ele também deseja bons dias para vocês!
*Atualização* – 27.07
Comentário fofo de uma mãe muito carinhosa:
“Macela sempre fez parte da vida da Marcela e de suas irmãs! Também eu junto com minha mãe colhíamos macela e anos depois encontrei novamente esta plantinha para encher os travesseiros para acalmar e embalar os sonhos desta Marcela! Bjs Claudia”
=) Adorei.
Volto em breve com mais criações com a importante plantinha.
Macela sempre fez parte da vida da Marcela e
de suas irmãs! Também eu junto com minha mãe
colhíamos macela e anos depois encontrei novamente esta plantinha para encher os travesseiros para acalmar e embalar os sonhos
desta Marcela!
Bjs
Claudia
Querida, você não “apareceu”, você se escondeu atrás da linda máquina fotográfica!
Isso não vale, adorei a cor do esmalte.
Sabe que falando em macela ou marcela, como alguns dizem, me fez recordar, minha mãe nos levava para colher macela, depois tirávamos os talinhos e ela recheava os travesseiros, ficávamos todos perfumados com esse delicioso cheiro. Há muito que não vemos mais essas plantinhas, o pasto onde colhíamos foi transformado em canavial, uma pena!
Bjs e ótima semana!!
Má querida! Obrigado por todo o carinho agora com a minha volta de férias. Queria dizer que fiquei tristinha em ver que não ganhei o sorteio, porém foi bom saber que uma pessoa muito especial para você e na sua vida, foi a ganhadora. Adorei o “raviolis de macela” poderia ser um novo conceito de colagem aqui no colacorelinha, super delicado, o cheirinho deve ser sutil e agradável. Nossa a máquina é um sonho, eu como filha de professor de fotografia e fotografo mais que profissional, também sonho muito em ter máquinas assim, mas por enquanto, vou esperar ter meu dinheiro e ai compro. Sorte com ela, estuda mesmo, que vale a pena, máquinas e a fotografia são fascinantes. Teu cãozinho é uma graça, super fofo, literalmente. Parabéns pela colagem e pela máquina, vai e arrasa. Beijinhos mega carinhosos, Luzinha!
Eu ADOREI ESSA SACOLINHA, PRA PRESENTEAR, NÃO TEM IGUAL….BJKS….COM CARINHO…gIL…VAI ARRASAR COM A CÂMARA
Parabéns pela câmera…arrasou!
Beijos!
http://myblogsaborear.blogspot.com/