Dicas
06 mar 2012

Benelícias a caminho!


Hoje foi dia de suspirar trabalhar em evento da Benefit Cosméticos! Sempre muito caprichados, o encontro para compartilhar bons lançamentos da marca com blogueiras de moda e beleza foi muito gostoso! Na sala onde as irmãs Benefit, filhas e sobrinhas das criadoras da marca, anunciavam as novidades, muitas embalagens lindas dos produtos que acabam de desembarcar no Brasil: linha SkinCare e bases Hello Flawless! 

Os vidros charmosos em azul claro são da linha de cuidado e tratamento, todos criados especialmente para deixar a pele hidratada e iluminada para a aplicação do make. Experimentei na mão e me pareceram milagrosos! :) Já a base tem filtro solar alto e também hidrata a pele. Não são benelícias? Estarão à venda no dia 23 de março na Sacks. Eu quero, Benefit! 

Sacaram qual é a da dupla de botões, né? 





P.S.: A escolha do Cola é a água termal! O cheiro refrescante é uma delícia e não borra nadinha a maquiagem! Mas o esfoliante da rolhinha fake também é incrivelmente bom! Bem suave e com um perfume huuum.

Dicas
05 mar 2012

Doces + drinks do bem!

Nesse sábado aconteceu o Fashion Day In no Mub, evento de moda enxuto e bem caprichado com marcas de novos estilistas.  Fui assistir Maria Garcia e gostei muito das animadas prints que chegam na nova coleção! Mas o que mais curti mesmo foi a tal da Beauty Candy que ganhamos antes do desfile. Os ursinhos de gelatina são tão bons quantos os caloriquinhos, mas não têm nada de açúcar ou gordura! E o melhor: são feitos de colágeno e vitaminas! Dá pra gostar mais? Opção das boas para fugir para um docinho amigo nos dias de regime! (Noiva vai andar com ele na bolsa nesse último mês!) Já provaram? Indico super! Aqui está o site com muitas outras guloseimas do bem.

passeio
28 fev 2012

Gift Fair: estampas pra curtir o dia

Outro momento eufórico na feira foi a visita ao estande da Carpe Diem e a descoberta de outros muitos produtos bacanas e estampas lindonas, cheias de vida e personagens carismáticos! Conheci a marca bem recentemente ao comprar novos apetrechos para o recém nascido home office (aqui ó), mas não imaginava que a marca tinha tantas opções. Curti muito a nova estampa de caveiras felizes e ornamentadas, as tão apreciadas mexicanas, adorei os vários painéis metálicos temáticos e as bonitas pranchetas. Tudo bem divertido e muito caprichado. O site tem uma loja virtual, mas só para lojistas. (sim, snifs.) Mas já tem muitas papelarias com seus produtos por aí! :) Joinha pra ela, ficarei de olho.
passeio
27 fev 2012

Gift Fair: as chinezinhas

Essa segunda foi dia de visita e muitos cliques na Gift Fair que está rolando no Expo Center Norte. Alguém já foi ou pensou em ir? A feira de decoração e design é aberta ao público e mais focada nos lojistas que procuram novos produtos e lançamentos. Um espaço enorme e repleto de coisas bacanas para o lar! Claro que tive milhares de epifanias e adorei conferir boas novas das marcas queridas. Começo pelas bonecas Mensageiras que estavam expostas pela Trevisan Concept. Conheciam? Já tinha notado em algumas lojas e sempre flerto com as orientaizinhas. Cada uma vem com uma mensagem diferentes. Mas o que me atrai mesmo são os vários de detalhes e cores, sempre cheias de materiais e muito próximas às verdadeiras chinezinhas. No estande, tinha também a versão carretel! Fofo fofo. 



Quem anda pensando em ir à feira esses dias, recomendo a quinta-feira! No último dia, todas as belezuras estarão à venda para o público em geral (verejo!) e pelo preço da etiqueta. Mocinhas, garanto que é surpreendente! Prometem me trazer uma mini oriental? :) Beijo beijo e logo colo mais euforias!