Dicas
21 mar 2012

Para recepções glamurosas: D.Filipa

Já teve vontade de impressionar em um jantar ou almoço especial? Sem precisar correr para um novo chá de cozinha ou lista de casamento e torcer com figuinha para ganhar toda louça nova? Pois conheci um lugar esses dias que pode melhorar suas opções. ;) Em visita a um dos fornecedores do casório, conheci esse serviço da D.Filipa. Fui com a amiga-organizadora escolher os vasos, bandejas e boleiras para a mesa do bolo, mas logo fiquei sabendo que o serviço de locação é bem mais acessível do que imaginava. É possível alugar uma mesa inteirinha com um estilo diferente para uma festividade em casa… Pode ser gostoso, não? O valor por peça é bem mais agradável do que imaginava e a ideia pode gerar mil tipos de decoração diferentes. Para quem se interessar, está aqui o site desse super armário de louças e porcelanas e cristais na Vila Madalena. Dica útil? Cola espera que sim! Eu adorei escolher as peças e sonhar com a mesa. ;)
Dicas
19 mar 2012

Páscoa sim, chocolate não?


Faz sentido a pergunta para você? Então junte-se a mim e engrosse o coro! :) A ideia é evitar os ovos lindos e incríveis que chegam de todos os parentes nessa Páscoa gostosa que se aproxima. Por dias com doces bonitos, mas nada comestíveis! A loja @Imaginarium me deu boas ideias de presentinhos nada calóricos e igualmente fofos. Será que a gente se segura? Coragem! Mas se você mesma for comprar uma almofada na loja, muito cuidado: vai ganhar na hora um pacote grande de M&M’s. Deixe essa função para o seu moço e fique só com o fofinho. Olha a dica! Eu iria adorar uma Trakinas mega na minha cama. :)
Moda Criativa
09 mar 2012

Já salve nos favoritos!

Estão super lembradas quando a viciadinha aqui contou que Maria Filó amada estava prestes a rechear as araras da C&A, né? O post é esse aqui. As 60 peças com jeitinho romântico moderno chegam no dia 15 nas lojas. Aham, isso já seria ótimo… Mas, tem mais! Para as mais ansiosas ou para aquelas que não poderão correr no pique dos 100 metros para as lojas, surpresinha: venda online começa na segunda! Salve nos favoritos o site e já bota no despertador para segundona cedo! Beijo beijo e bom fim de semana!

P.S.: Tenho uma coisa bem fofa pra contar: amanhã é meu chá surpresa de cozinha! Não faço a menor ideia do que minhas madrinha aprontaram e tô animadíssima pra conferir!


P.S.2: Site de venda online no ar!! >> http://www.cea.com.br/
Moda Criativa
08 mar 2012

Para cliques mais charmosos

Quando não estou com ipendice a postos (que descanse em paz o bonitinho), vivo com a câmera por perto em eventos do trabalho e passeios com epifanias potenciais. Ficar sem uma ferramenta para registro é bem difícil para a mocinha aqui. E pra carregar o trambolhinho de forma fácil (o que não tem acontecido), venho procurando camera bags estilosas e mais práticas! Afinal, a da Canon não tem sido muito glamour, sabe? Nessa procura, hoje descobri o lançamento da marca belga Kipling. Por enquanto, será só inspiracional, mas não é que o modelo todo todo feito em parceria com uma blogueira mexicana é uma graça? Dispensa até a bolsa do dia. Perfeitinho pra rodar por aí! Quem se interessar, a venda começou hoje na loja virtual da marca. Coladorou! Que tal?