Toda vez que dou um pulo à Liberdade me pergunto por qual motivo não faço isso mais vezes! A pernadinha pelas ruas agitadas, cheias de lojinhas e vitrines com gatos dos braços mexendo e kokeshis, pessoas indo e voltando com pressa e as muitas opções de restaurantes sempre me faz feliz! Pra muitos pode parecer caótico, mas acho o máximo! Super tentador. Hoje de manhã fui curtir um brunch com outras amigas crafters a convite da rede de lojas virtuais Elo7. Na verdade, mais especificamente, pela querida Elisa Dantas, amiga que não via há tempos e que foi ótimo reencontrar! Ela faz parte da nova equipe e nos contou com entusiasmo as mudanças que vêm por aí!
Como o brunch era oriental, não faltaram bolinhos deliciosos de arroz quentinhos e muito chá verde gelado! Maravilha! Na foto, modelando com unhas lindas, a Andrea do SuperZiper! Demais também revê-la e pôr as ideias em dia! :) Para completar o passeio, nunca pode faltar um pulo a um supermercado local! Como é boa essa experiência! Tudinho que a gente não encontra em lugar algum. São chás, hashis, cerâmica, algas, balas, adoro. Lá fui eu voltar com mimos para mim e para o meu moço!
Como o brunch era oriental, não faltaram bolinhos deliciosos de arroz quentinhos e muito chá verde gelado! Maravilha! Na foto, modelando com unhas lindas, a Andrea do SuperZiper! Demais também revê-la e pôr as ideias em dia! :) Para completar o passeio, nunca pode faltar um pulo a um supermercado local! Como é boa essa experiência! Tudinho que a gente não encontra em lugar algum. São chás, hashis, cerâmica, algas, balas, adoro. Lá fui eu voltar com mimos para mim e para o meu moço!
Obrigada, Elo7 pelo convite e oportunidade de relembrar como é gostoso esse passeio! Indico muito: Koohii Café e Mercado Casa Bueno. Quem passar por Sampa ou morar aqui não pode deixar de curtir esse mni Japão de vez em quando!
P.S.: A variedade de chás e seus preços são excelentes! Vale a pena conferir o corredor perdição pra quem aprecia a bebida! ;)
P.S.: A variedade de chás e seus preços são excelentes! Vale a pena conferir o corredor perdição pra quem aprecia a bebida! ;)




































