impressões
22 out 2011

Madrinhas, anotem! :) Ideia fofa para saladinha criativa!

 

Amigas-leitoras queridonas do cola, bom sábado! Tenho duas notícias para contar: uma superboa e uma menos boa! Qual querem ouvir primeiro nesse sábado de sol? :) Todas respondem em coro: a superbooooa! Ok.
Então, Ma Cola está de trabalho novo e tem ido acompanhar muitas aberturas de lojas, eventos de marcas e possíveis desfiles. Pro cola significa: câmera e iphone do cola estarão ligadíssimos em boas novidades e achadinhos que for encontrando por aí nos buffets criativos e decorações fofas! Deram joinha na parte boa? Ufa! Porque agora vem a mais ou menos: Ma Cola chega tarde e nem sempre conseguirá postar diariamente como gostaria. Mas… Snifs (meus) à parte, estou sempre alimentando o webstagram querido! Convido todas a darem uma olhadinha! É a forma mais rapidinha e gostosa de contar epifanias em tempo real! :)
Notícias compartilhadas e argumentos para os diazinhos sem colas dados, vamos à saladinha, madrinhas? Ó lá uma ideia bonita que registrei no lançamento de uma coleção de uma lodjinha: mini saladas caprese em potes lindos de vidro com palitinho e amarração de retalho! Já viram ideia mais prática e fofa para um petisco de chá de cozinha? Madrinhas queridonas, anotem a dica! (Eu iria amar ver isso no chá da Ma!)
Isso estava tão, mas tão gostoso e prático de comer! Eram tomatinhos uva, pimentão e outros legumes cortados em cubinhos com um molho pesto maravilhoso no fundo. Refrescante e lindo! A mesa cheia de guarda-chuvinhas era demais! Registrei para o cola, comi, botei na mochila, lavei e agora está aí cheio de botões na melhor forma coqueiro de areia! (A imagem das garrafas “fui pra Bahia e lembrei de você” me veio logo à cabeça!)
Não é uma gracinha? Boa sugestão para aqueles potinhos de papinha para quem tem baby por perto! Imagino que deve ficar muito bonitinho com palitos decorados com papel de scrap como aqueles que espetam cups e docinhos. :)
Ainda volto esse finde para mostrar criações recentes! Estou aqui radiante ao saber que os correios estão sendo amigos e tudo tem chegado  no tempo certo!
Beijos grandes e bom sábado de sol!

Convitinho: Tem novidade no bazar! :) Corram lá pra ver as luminárias incrí que estarão presentes!

Dicas
13 out 2011

Tem muita manualidade bonita junta!

Não tem coisa que eu ache mais divertida e inspiradora do que passear por um bazar recheado de criações originais, coloridas e… Tentadoras! Muito feliz de ver esse monte de artezinhas feitas à mão juntas e imaginar que todas estarão no bazar que estamos organizando em dezembro! Várias moçoilas que eu já conheço e adoro e outras que estou superanimada para conhecer! Ando completamente apaixonada pela sapatinha, sacolas, colares, cadernos! Já estou vendo tudinho… Lá vai a Ma Cola fazer escambo! Vou querer tudo!

O blog do Tem lá no Bazar aos poucos ficará cheio de boas novas! Vai lá nos fazer uma visita? Uma vez por semana, contarei algo novo sobre as crafteiras participantes! Beijo, beijo e uma ótima sexta!
Inspirações
13 out 2011

Voilette no chapéu: dei joinha!

Só para registrar que muito me agradou essa historia de chapéu com o véu querido voilette presente na coleção da Dona Maria Filó, a sempre desejada. Adorei a inspiração para novas criações! Ó a Ma Cola aqui tendo sonhos com casquetes para o verão!

Pra  ver direto na fonte as bonitezas, só vir aqui.

Boa quinta-segunda pra todas! :)

P.S.: Ma quer saber: Alguém aí está com dificuldade de comentar no blogspot? Eu mesma estou sendo barrada em vários blogs (Blogger, seu boicotador!), o que muito me chateia… Vivo mandando e-mails no lugar dos comentários! Queria muito saber se isso também tem acontecido aqui! Aceito tweets, emails, sinais de fumaça para me ajudar a resolver o probleminha!

Leia Também: