presente
07 fev 2011

Surpresa giga + DIY Bride Crafty Countdown!!

E esse cartão scrap feito pela mocinha?
A Ma aqui que, dificilmente faz rascunhos de seus posts, já escreveu e reescreveu dez vezes o comecinho desse relato! A surpresa me deixou toda incrédula!  Já sabia que a amiga Vivi havia aprontado mais uma de suas surpresas caprichadas… Tinha ideia que um livro de costura (lindo que não merece dividir post!) que ganhei num sorteio estava a caminho junto com um presentinho de noivado e… Isso já era demais!

Mas… Vivi encontrou uma coisa rara e mais a ver com o momento impossível: um livro de paps pré-casamento! É! Isso existe! Simplesmente DIYs organizados mês a mês! Cola não acreditou. Jantarzinho de noivado em mega proporções! Tudo criativo, cheio de explicações e com mil sugestões para noivinhas! Tem dica até seis horas antes da cerimônia! Já viram isso? Presente ideal para qualquer mocinha apegada ao faça você mesmo. (Madrinhas, olhem a dica!)

Vivi, esse vai ser O livro de cabeceira do ano! Estará comigo até o dia especial.
Pode não saber como agradecer? Só penso em uma coisa: Feliz o dia que comecei o cola!♥


E esse terá post só dele! Aguardem, só o basset já merece!

Mal podia imaginar que um blog me traria momentos e amigas tão especias…

Dicas
07 fev 2011

Porta-guardanapo que é lembrança! (no SZ!)

Eba! Já está publicada a segunda dica do cola para um jantarzinho romântico no Super Ziper! =) Espero que gostem! Façam uma visitinha para ver o resultado por lá! Tecido + pérola + fita = lembrancinha especial, que virou broche e pulseira já durante o jantar!

Pra quem não viu, tem fotos do jantar especial aqui! Sejam muito bem-vindas! ;)

Tiaras
05 fev 2011

Nasceu um coração!

O cola recebeu um pedido livre: um casquete especial para a Alice, mocinha que mereceia um enfeite bem delicado.  E só. Nada de cores ou forminhas definidas! E isso foi bem divertido! Sua mãe, a Paula, queria mesmo que criasse algo especial para ela. E aí… Nasceu esse coraçãozinho de bolinhas e leve floral! Espero que provoque sorrisos! =) Alice, me conta o que achou, tá? O cola ficou muito feliz e agradece o pedido!

Bom fim de semana para todas! Por aqui, muitos casqutes estão surgindo! Amanhã tem mais! A madrugada foi produtiva! ;)
Dicas
02 fev 2011

Pra comer com os olhos!

Em tempos de contenção de doces e afins, nada melhor do que se deliciar com imagens assim! Doces com formatos e cores tão incríves que daria mesmo muita dózinha de morder! (mentira!) Os biscoitinhos-botão eu tive a sorte de devorar! Foram a lembrancinha linda da abertura do Le Kawaii, lembram? Coisa linda e deliciosa! Feitos pela Paula do The Cookie Shop, assim como esses pirulitos cheios de romance! Mocinha prendada que cria doces mais que criativos! Passear por seu blog é A perdição! Recomendo, viu? Mas muito cuidado! rs
E os pantones? Designers, ilustradores, publicitários e afins não resistiriam a estes biscoitinhos! Eu fiquei encantada! =) Achei lá no blog da Farm!
Granola e aveia, cadê vocês para me salvarem dessa?