tecido
15 fev 2011

Feltro estampadinho, seu lindo!

Eu te encontrava em sites estrangeiros, morria de amores em projetos de blogs americanos, flertava sozinha à distância. Pensava como seria fofo te ter pertinho para criar casquetes! É, feltro estampadinho bonito, eu te achei! =) E bem mais perto e acessível! Hoje você chegou e o coração bateu forte! 7 cortes lindos e florais! Aqui, à disposição para novos projetos! Ah! Junto com você, veio também um cortador especial! Adorei, tratarei com carinho.
Amores à parte… Meu pacotinho de feltro estampado chegou (cadê a coragem de desfazer o laço?) E… É bem verdade, jamais havia encontrado em loja alguma! Adorei essa descoberta: lojinha virtual prática e cheia de boas opções, ao menos para mim, que compro tecido com réguinha de escola. Só pequenos retalhos!
Esse foi o armarinho que permiritu esse encontro tão esperado: http://www.panoxadrez.com.br/  
Ou… Clique aqui para ir direto aos feltros floridos.
E aqui embaixo está um novo nominho-varal surgindo! E esse não tem nada de cola-baby, será parte de uma decoração de aniversário de uma fotografa talentosa! Adorei o pedido! (E precisa ficar pronto muito em breve!)

Boa noite e bom dia! ;)

Dicas
14 fev 2011

Jantar cola-craft completo no SZ!

Durante o mês de aniver da duplinha mais craft (4 anos!), pude fazer parte da comemoração! E hoje, dia internacional dos suspiros e chamegos, o cola termina sua participação com o terceiro projetinho craft romântico! Claudia e Andrea, foi um superprazer fazer parte desse time criativo! O cola agradece o convite e deseja mais muito sucesso e criações inspiradoras! =)
Um beijo da Ma e ótimas comemorações para vocês!
referências
13 fev 2011

Deu vontade: customização de roupas!

O desejinho partiu do blog desse ateliê cheio de criações bonitonas: Lori Marie, indicação da Re que achou tudo muito a cara do cola. E adorei. Desde a casinha-ateliê no jardim ao fundo da casa até suas fotos e artes delicadas. Vale super a visita!
E logo nos primeiros paps, me deparei com esse bolerinho lindo com outro visual depois das feltrices. Sei que feltro não é lá muito durável, mas com poucas lavagens e cuidado, pode ser uma peça sempre fofa no seu guarda-roupa. Vou pôr em prática logo! E a mocinha dá uma dica: marcar todo o desenho, aplicando as feltrices com cola bastão. Essa é das minhas! rs =) E o resultado ficou uma graça! Farei visitinhas a essa moça caprichosa mais vezes. Boas inspirações!
tecido
12 fev 2011

Batizado florido!

Foi a vez da cunhada prendada encher de flor e feltrices o batizado da querida sobrinha Lulu! Ideia linda linda: jogo americano com aplique de flores! E não eram poucas! 105 florzinhas de feltro e tecido decoravam as mesas. E também pudemos levar como lembrança! Outra sugestão original para festas, almoços ou jantares! Lulu estava sorridente, com seus pés fofos e olhares atentos aos esmaltes. Ah! As mini garrafinhas foram adquiridas em lojinhas de lembranças… Sabem aquelas garrafas com mensagens? Saem os rolinhos de papel, entram as flores! Fácil e fofo. Embalagens de tempero e pimenta também fariam o papel. Cunhadinha caprichou! =) Adorei.
Bom domingo para todas!

Muito charmoso, não? Tâni, seja sempre bem vinda a compartilhar suas criações no cola!

Update: Os jogos americanos são de plástico “furadinho” e foram comprados prontos em loja de artigos para casa! ;) Mas jogos feitos em tecido também ficariam fofos!