Eu queria fazer um presentinho bonito do Cola para enviar para uma amiga fofa. Detalhe: ele precisava caber em um envelope! Mas tinha que ser bem especial. Aí, vi grampos novos coloridos e botõs bem charmosos dando sopa! Estava aí o presente! Adorei o resultado. Tanto é que fiz mais um parzinho para mim e hoje já estão no meu cabelo! O que acham? Adorei ter os botões pertinho o dia todo! =)
Como faz? Receitinha mais simples impossível! > grampo bonito + cola quente + botões Presentinho da Ma Cola! ;)
Desde que vi o link desse blog indicado no twitter, estou in love com essa família criativa! Uma mamãe inglesa caprichosa, cheia de boas ideias, ótima fotografa e com menininhos lindos. Vocês conferem o resultado em seu blog: http://www.minieco.co.uk/ São muitas atividades fofas! Ela mostra o dia-a-dia das brincadeiras: tudo craft, lúdico e muito gostoso de se ver! Eu fiquei toda boba com esses pézinhos com tornozeleirinhas de tricô e guizo! Imagina a diversão desse pequeno ao colocá-las? Esse post está aqui. Você que já é mãe e adora coisinhas manuais, dá uma olhadinha, vai? Motivador!
O essencial está pronto para viagem! As roupas, jogo já já na mala! As tão almejadas mini férias chegaram! Amanhã estou de partida e o cola ficará um tanto quanto empoeirado. Mas será por muito pouco tempo, daqui a alguns dias, voltamos com a programação diária! Ou, a blogueira aqui sofrerá de tremores e falta de apetite. Na mala, até agora, o primordial para dias de verão que sempre findam em boas chuvas: o ótimo livro que a amiga Vivi Basile me aconselhou há alguns posts – “Dica de leitura para a sua folga: O Tempo entre Costuras, de María Dueñas. É um romance gordo (470 páginas) que dá vontade de devorar todo de uma vez. Claro que a heroína é uma costureira, né?” Segui a dica à risca, já passo das primeiras cem páginas há pouco mais de algumas horas em minhas mãos. Sugiro a leitura para todas! Por enquanto, a vontade é mesmo de devorar suas páginas! Depois do livro: kit costurinha para voltar com apliques prontos para casquetes, colares e tiarinhas! A coleção verão não pode se atrasar! E pra isso, Tia Sonia foi gênia, me fez de Natal essa bela bolsinha-cabe-tudo-sem-bagunça. Amei!
Agora, vamos dando tchau às leitoras-amigas e ao cola! Até a volta! Boas manhãs, tardes e noites para todas! =D Ótimo início de ano! Voltem para contar como foi o descanso de vocês!
Domingo é O dia para passeios a pé sem compromisso e o de hoje, de muito céu azul, foi pela redondeza dos Jardins e Paulista! E foi, na Alameda Lorena, onde consegui finalmente entrar em uma loja que a vitrine já havia me ganhado há tempos ao passar de carro e espiar pela janela… A Diva! Com carinha de brechó, móveis Vintage e acessórios e vestidos cheios de estilo da Andrea Ribeiro, a loja é de babar. Máquina discreta do cola foi persona total non grata, então, fica a dica de conferirem com seus próprios olhos o visual descolado do lugar! Demais, demais. Laços são os habitantes mais presentes! O domingo foi uma delícia! E ode vocês? Boa semana pré Natal!