tecido
26 nov 2010

Bom dia com laços!

Porque toda mocinha adora… =) Um beijo para todas que passarem por aqui! Obrigada sempre pela visita!

Ah… Querem passear por um blog todo cheio de estilo?
http://abeautifulmess.typepad.com/my_weblog/
Só coisas bacanas, de decoração, foto, moda, arte.  Toda talentosa!

impressões
25 nov 2010

Para inspirar…

Saquinhos desenhados com caneta de CD, fitinhas especiais e cartão de flor de botão. Seleção de imagens fofas desse blog lindo lindo que é sempre um passeio revigorante: http://howaboutorange.blogspot.com/
Materiais inspiradores para motivar a criação em um dia que fez o maior calor, aí choveu granizo até balançar o prédio, em que todos os clientes combinaram só trazer ‘boas’ novas e a gente viu e ouviu coisas de dar medo… “Que belo estranho dia pra se ter alegria!”
Dicas
23 nov 2010

Mais um envelope fofo!

Toda vez que vejo envelope de papel pardo e detalhes bonitinhos, não resisto! Adoro uma carta critativa! Com colagem de papel de scrap e balãozinho para o endereço, ficou tão orgininal! É desse blog cheio de visitas a lojas lindas e boas ideias: http://www.weebirdy.com/

passeio
22 nov 2010

Que tal um picolézinho retrô?

Interrompemos a programação normal para indicar uma marca fofa, retrô e gostosa!
http://www.gelatodiletto.com.br/ Coisa linda essas embalagens. Amor à primeira vista em uma passadinha ingênua na padaria. O site é um capricho só! Dá vontade de clicar dez vezes para ver o urso andar de lambretinha! Minha escolha foi iogurte com limão. ;) Ah o verão!