A terça tem só mais uns minutinhos, quero aproveitá-los pra dividir com vocês essa minha mais recente descoberta: http://www.ishtarolivera.com/blog/ Como essa artista é inspiradora! As ilustras são lindas e a seleção de fotos e mosaicos são demais. Essa em especial, achei muito charmosa. Flores embaladas no papel kraft, copinho de água singelo, vestido floral. Boa semana a todas! E dêem um pulinho por lá! Não vão se arrepender! Agora já posso dormir…
E então, fui convidada por meu moço a conhecer uma doceria que ele achava que eu iria adorar, a Brigadeiro Doceria. Pelas fotos e menu no site, já me parecia tentadora, mas chegando lá, a ótima surpresa foi a sua ruazinha tranquila e charmosa em Moema. Cheia de pequenos sobrados coloridos, hoje, bistrôs, lojinha e a doceria, a rua nos faz achar que estamos bem longe da agitada São Paulo. Muito gostoso! A doceria tem uma decoração super caprichada e doces mais ainda! Adorei a gaiola com flores que fica na varanda-calçada toda aconchegante! Hum… Fomos muito felizes com brigadeiros, café e pedaço de bolo ( e minha inseparável máquina!). Delícinha! =) Mais que recomendo o passeio.
Também queria apresentar minhas mais novas flores. Depois de uma semaninha, ela já está bonita para posar pra foto. Presente pra nós três, irmãs sempre unidas e muito amigas. Já estavam, mas agora estão mesmo, sempre sempre comigo neste desenhinho que fiz pra gente. ;)
É hoje que conheço as crafters das crafters que me animam a criar e a vasculhar por esse mundo da blogosfera! Vou cumprir todas as tarefas do dia direitinho para, no fim da tarde, finalmente conhecer Ana Sinhana, Paty Mimmos, Maricotinha e muitas outras! =) E vocês, vão também?
Ai que tarde mais difícil… Passei horas fazendo fotinhos e conhecendo cada delicia da nova marca desses cups lindos e apetitosos, a Madame Fofa. Da designer e sempre apaixonada por doces, Isabelle, a Madame Fofa promete fazer muito bonito com essas gostosuras com tags, embalagens e decorações personalizadas. Vou ser a responsável pelas fotos do site que será lançado em breve. E posso dizer que não foi nada chato ficar olhando cada bolinho por trás da lente, já que sabia que poderia atacá-los depois. (esses são recheados com noz e com maçã!) Hum… E tem uma parte ótima para as leitoras do cola: em breve, a Madame Fofa vai presentear uma de vocês com um kit bem gostoso. =) Espero que gostem! Já já… Por enquanto, tô curtindo as fotos e lembrando os bons momentos…