presente
26 jan 2010

Feito para você.

Já comentei por aqui o quanto valorizo presentinhos feitos com carinho e totalmente pensados e criados para você. Tão mais gostoso para quem presenteia e tão mais especial para que ganha. Havia falado dos meus presentinhos de Natal, aqueles que criei, mas ainda não mostrei um super presente que ganhei, que tem tudo a ver com a historinha desse blog e da animação que demostro com esse cola.

Meu moço especial alegrou as nossas férias com esse presente: uma coleção com dez cds dos meus artistas favoritos com encartes cheios de desenhos e criações que ele mais aprecia no cola e também as que eu mais gosto em seu próprio blog. Perguntem se eu não abri o maior sorrisão quando vi toda essa atenção e carinho? Um mimo que poucos teriam o carinho de fazê-lo. Muito muito especial e ainda uma ótima retrospectiva do ano em imagens.

E hoje acabo de ganhar uma continuação dessa coletânea. Um especial “Where wild thigs are” para embalar bons momentos, já que me apaixonei por esse filme esse fim de semana. Assistam! “Onde vivem os montros” é uma ótima pedida! Super poético, com linda trilha sonora e monstros adoráveis para qualquer adultinho.

Dicas
25 jan 2010

Tão bonitinho.

Passagem rápida apenas para compartilhar essa idéia engraçada de decoração para um cantinho nem sempre tão lembrado. Para quem não viu a dica no BananaCraft, vale a pena conferir.
Como fã de matrioskas, kokeshis e outras bonequinhas, achei um barato vê-las em um lugar inusitado. Detalhe para a composição cabeça e corpinho! O cola adora essa criatividade.
papelaria
20 jan 2010

Papelarias inspiradoras!

Acabo de descobrir duas papelarias virtuais cheias de coisinhas simpáticas com texturas charmosas e belas cores. Dêem uma olhadinha também! Os primeiros produtinhos fofos são do site: http://www.ginkopapers.com/ Por lá, tem conjuntos de papéis de carta, envelopes e adesivos inspiradores! Dá vontade fazer colagens, cartões, matrioskas inpiradas nas estampas!

E essa aqui em cima é a da designer japonesa Shinki Katoh http://www.shinzikatoh.com/english/ que cria ilustras, canecas, bolsas pra lá de bonitinhas!
referências
12 jan 2010

De volta ao cola!


Saudades, saudades de dar meus pulinhos por aqui, o cola andou calado, mas agora começo o ano recarregado de energia e inspiração para mais criações, dicas e boas trocas de referências! Espero que todas tenham começado muito bem 2010 e que esse seja um ano cheio de cores, bolinhas, fitas e muita alegria para vocês!

Para abrir bem o ano, queria compartilhar uma admiração minha. O cola sente o maior orgulho e está sempre visitando o atelier dessa artesã de muito talento com os caquinhos. O nome não é coincidência, Claudia Stump é minha mãe e quem dá sempre novas formas ao Cores em Cacos, seu blog de mosaico. Vale a pena fazer uma visita! Seria fã de suas mesas e espelhos de qualquer jeito! Vão gostar, suas peças são bastante criativas e sempre dão muito charme aos ambientes. Fica a dica!

Mais uma vez, o cola deseja um super 2010 para todas!