Tem alguma comemoração chegando? Mocinhas convidadas vão gostar de dar novo aroma ao guarda-roupa. Vai por mim. ;) Beijo pra todas e ótima semana!
Tem alguma comemoração chegando? Mocinhas convidadas vão gostar de dar novo aroma ao guarda-roupa. Vai por mim. ;) Beijo pra todas e ótima semana!
Ô saudades de pensar em décor de casamento! Que lembrança gostosa que tudo isso traz! Se tem alguém aí nesta fase, curta cada escolha por mais que pareçam intermináveis no momento! Ah, e pode revirar o blog que tem um monte de referência. Na época, me diverti buscando as cores e elementos ideais e hoje vejo que faria tudinho igual!
Pra achar mais sobre o tema, é só usar a tag “casamento” que marca todos os posts com o assunto. :)
Acabo de sorrir para esse passo a passo simples e fofo que pode fazer qualquer brigadeiro ou bolinho mais simpático e festivo. Os materiais podem ser restos de outros projetos: um pouco de papel, fita adesiva, botão, cordão e um palito. =) Bem pouco para fazer feliz, né? Ô delícia que é rever lembranças blogadas!