Moda Criativa
29 fev 2012

Roupa repaginada: quem nunca?

Todas estão acompanhando a onda mullet que invadiu as araras recentemente? O termo é feinho e não remete a uma tendencia superbacana necessariamente, mas a assimetria nas saias e vestidos é bem legal! O que estão achando? Em minha humilde cola-opinião, parece alongar as pernocas que sofrem com as saionas ou midis. 

Pois pesquisando sobre as bonitas, achei um tuto bem legal. Simples, como qualquer uma faria ao pensar em cortar os vestidos ou saias longões do armário. Vamos sair cortando tudo para dar um ar novo ao look? Aí vai o link! Agora é separar uma peça com caimento legal e se jogar na tesoura!
DIY
08 fev 2012

Para horas felizes!

Blogs como esse http://ohhappyday.com/ me fazem querem desligar o computador na mesma hora, passar em uma boa papelaria (ou numa pequetita de bairro), levar pra casa vários crepons, celofane, fitas adesivas e papel de seda e me debruçar na nova escrivaninha para criar! Quantas boas inspirações! Conheci agorinha dando uma passeada pelos blogs queridos e me surpreendi com fotos gostosas (até de Paris), PAPs, muitas criações e dicas gostosas! Corram lá! Até o layout já faz sorrir! 
DIY
10 jan 2012

Pra sair abotoando tudo!

Dariam joinha? Cola está com ideias de fazer tudo virar botão! :)

feltrices
28 out 2011

Tuto do cola: chá-lembrança de tecido!





Noiva que é noiva adora um toque mulherzinha nos preparativos do chá de cozinha/lingerie e as amigas crafteiras estão aqui para realizar os seus desejos! :) A semana tem sido de produção de 40 saquinhos de tecido e feltro recheados de erva-doce perfumada… Não poderia perder a chance de compartilhar um tuto do cola na #sextacriativa, não é? Bora mimar uma amiga noiva? Nada de segredos e nem requer muitas habilidades costurísticas! Se Ma Cola fez, você faz também!
Saque tecidos fofos, seu chá favorito e muito carinho com a tesoura e agulha e siga as fotos!
Espero que gostem e possam espalhar a ideia para muitos chás gostosos! Boa sexta, mocinhas!
Obs.: Eu sou “fã de carteirinha” (brega!) das ideias bonitas de cada #sextacriativa do Assim, sim!

*Update*: Viva, viva! Os 40 sachês estão arrumadinhos para o chá que acontece hoje. Adorei cada comentário, muito feliz que gostaram e se animaram de fazer também!

Na caixa de madeira, os chás em ordem para as covidadas… E assim que terminar, tem mais no saquinho de papel! Pronta pra começar um novo projeto! Bom finde!