Decoração
15 fev 2013

Como no País das Maravilhas: cartas gigantes!





Não são soldados como os personagens da imaginação da Alice, mas tão divertidos e criativos quanto!

Já pensou em incorporar cartas de baralho ao ambiente? A ideia me fez muito mais sentido depois de conhecer essas duas mobílias de design criativo aí embaixo!











































A primeira é como um nicho de estante que funciona no melhor estilo castelinho de cartas (pode ser empilhada ou usada sozinha) e a segunda cavaletes de mesa que seguem a mesma ideia. Não são gênias? Eu bati o olho e sorri muito pra cada uma! O módulo é de origem italiana e foi lançado para a feira de móveis de Milão em 2011 e encontrei por nossas terras aqui, já a mesa é criação brasileira do designer Maurício Arruda. Achei igualmente lúdicas e incríveis para decorar com graça! Pra quem curte uma jogatina ou tem memórias de infância de partidas intermináveis de buraco (minha mãozinha está levantada) é demais!

As peças me encheram de vontade de craftar com cartas de baralho. O design é tão legal, gente! Não dariam bons projetos? Coladorou a criatividade.
Deixe seu comentário
* Não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com

Comente pelo facebook
4 comentários
  1. Oi amiga, adorei todas as novidades do teu blog, fazia algum tempo que não passava por aqui, gostei de tudo mesmo,passe no meu blog sobre artesanato em geral e deixe um comentário se gostar do que encontrar, beijokas
    http://www.titacarre.com
    http://agulhaetricot.com
    http://elo7.com.br/titacarre

    Responder
  2. Amei a mesa! Gente, isso é legal não só pra casa, mas já imaginei em escritórios mais descontraídos, bares, nossa, dá pra colocar em muitos ambientes pra dar uma cara super original! Apaixonei!

    Responder
    • Pensei nisto também, Cela! Imagina que máximo em um bar descoladinho? <3 Muito muito legal! Beijos pra vc!

      Responder
  3. Amei esses baralhos!!!

    Responder