
Como dá bem para perceber no meu dia-a-dia por aqui, sou viciada em um blog, administro alguns, trabalho com isso e tenho vergoinha zero de passar boa parte do meu tempo passeando e passeando por páginas de conteúdo, desde infantis, crafts, viagem até de decoração. A gente sempre aprende muito e descobre muitos bons achados! (além de muitas amigas!) Pois o mesmo não estava acontecendo nas visitas às bancas há tempos! Nunca abandonei o hábito de comprar blogs de papel todos os meses, adoro levar uma revista nova pra casa no começo do mês. Tem duas ou três que compro sempre, daquelas que dão a maior vontade de chegar a hora de dormir e ficar folheando na cama. Mas sempre acho que falta novidade e dava pra ser muito mais “moderninha”. Pois recentemente conheci a N.Magazine (lá no Baby Bum), chegamos ao tema! E hoje, comprei, depois de já me derreter pela capa. É focada em filhotes de pais contemprâneos, e por mais que eu não esteja muuuito perto de ser mãe, me achei super dentro do público alvo. Tudo bem, trabalho com conteúdo pra crianças há um tempo e adoro craft, deve estar aí o motivo. Adorei cada matéria, sugestões e programinhas. Toda leve e cheia de manualidades. Achei um baita achado! Nessa edição, tem gente amiga indicada! Tem Maricotinha, tem PatyMimmo, tem Madame Trapo. E tem ainda matéria demais com a Fernanda, do Buenos Aires para Ninos, blog infantil, onde busquei boa parte dos programinhas das férias (sem crianças!) em BsAs. Olha, o Casinha na Árvore vai espiar sempre, a Clarinha também e a Colacorelinha aqui vai ler na cama. Corre na banca pra folhear uma! Se também não é mãe, fique com vergonha alguma de comprar. Eu já assumi a paixão por coisas de crianças faz tempo… Aliás, acho mesmo que a fase nunca passou! ;)
Ma, eu tbm ando implicada com as revistas nacionais. Tudo igual, igual, igual… Além disso, a impressão que me dá é que todas elas viraram revistas de moda. Não há mais diferenciação.
As únicas que ainda me empolgam são: a Make (maravilhosa sempre) e a Marie Claire Idées, que chega ao Brasil por 42 reales (absuuurdo), que saem da minha carteira a cada bimestre (por mim, deveria virar mensal). Hoje vou a banca procurar essa sua descoberta. Suas dicas são sempre boas!
Beijo e bom sábado, tá??
ps- acabei de receber um e mail da Ana Sinhana falando do Bazar Ógente. Seria uma oportunidade incrível para nos conhecermos, né? Marido e filho embarcararam hoje para SP e eu só fiquei aqui em Bsb porque estou de plantão. Sniff!
Oi Marcela, é a Paula Martins da ECA, tudo bem?? Você acredita que cai no seu blog por acaso, estava aqui encantada lendo as coisas e depois que vi que era seu! Muito fofo e lindo, parabéns! Eu adoro revistas desse tipo, sempre fico folheando e paquerando a Marie Claire Idees mas acho tao, tao cara… Alem do que meu frances não é la essas coisas, mas é tudo tão lindo né? Beijos!
Eu AMO essa revista Máaaaaa…aqui em Floripa é beem dificil encontrar..adoro a Naif também!!! Beijos
Oiee eu já me derreti a tempos pela revista viu? adoroooooo.Ainda não respondi seu email pra dizer que encomendas quero pq vamos viajar , mas assim que voltar quero as tiaras e algum tic tac ok?????? Depois quero ver a Alice linda por aqui claro, pois vou fazer novas fotos e mando pra vc! Adoro ver ela enfeitada srssrrsr.Posso indicar seu blog no meu?