Dicas
18 set 2012

Descoberta mais fresca dos últimos tempos!

Numa volta ao trabalho, hora diária da caminhada acelerada na ladeira, vulgo minha academia, parei naquela mega Onofre da Paulista pra conferir as boas novas na prateleira*. Nem digo novas no mercado ou lançamentos, mas novas pra mim, que poderiam me fazer feliz naquele retorno (toda exaustinha) pra casa. 

De cara, trombei com produtinhos em caixas clarinhas e refrescantes da Johnson’s. Peguei um amarelo lindo pra sentir o cheiro sem me importar se era adulto ou infantil… Afinal, o creme para o corpo que não tem lá o aroma mais maduro, é meu hidratante favorito há anos. Mas pra minha surpresa, tinha descoberto uma linha de colônias perfumadas e bem levinhas com seis versões diferentes, para mulheres! (Descobri um produto clássico que já existe há tempos, produção? Ou é mesmo novidade?) Me encantei com a “Energia“, que é feita de folhas verdes, acho que até pelo que eu estava precisando naquela hora… 

Juro, foi a descoberta mais agradável dos últimos tempos! Precisava muito vir contar. O cheiro é muito bom e me cativou. Passei no caixa toda feliz, porque estava me dando um agrado revigorante gastando um valorzinho superjusto. (é bem em conta mesmo!) Somos melhores amigas há uns três dias agora. Já não sai de frente do espelho enquanto estou em casa e da bolsa quando estou fora! Melhor que perfume nesse calor de cozinhar legumes no vapor que anda fazendo! Indico demais para um frescor perfumadinho e já ando querendo comprar um por semana pra completar toda a coleção! 

Se já conheciam… Permitam-me continuar com a sensação que descobri a roda, tá? :p

* Sim, é total verdade que comprei o produto com meu rico e precioso dinheirinho. ;) Blogo da forma mais retrô: falo só do que curto mexmo! ;)
Deixe seu comentário
* Não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com

Comente pelo facebook
2 comentários
  1. Oi Ma,

    Também é novidade pra mim. Adorei saber, até porque eu realmente gosto muito dos produtos da Johnson’s. Os preços são super camaradas e os produtos são de qualidade.
    Vou ver se acho aqui em SC, ou quem sabe na minha próxima ida a Sampa trago alguns na mala…hehe
    Beijo,

    Deia

    Responder
  2. Anonymous

    Ai, Ma, aquela Onofre da Paulista é tudoooo!
    Vamos juntas na próxima viagem a SP???? Fico ali em frente, no Ibis!

    Fiquei curiosa para conhecer essas belezinhas! A Lavanda Johnson’s é meu perfume preferido sempre! Será que o frescor é parecido com ela?

    Adoro suas diquinhas! =)

    Beijocas e bom diaaa!

    Stella

    Responder