Ô quanto tempo que não aperto o botãozinho “Blogger” simplesmente para falar da vida, perguntar como vão as leitoras, papear sobre uma epifania diária ou qualquer material que tenha feito meus olhos brilharem! Seria culpa do instagram, do facebook, da vida corrida?
Depois de tanto tempo escrevendo pensando em temas, agenda, conteúdo, objetivo certo, busca, me parece que nem mesmo aqui no Cola a cabeça pode voar solta e só postar puramente por vontade de relatar uma sensação, inspiração ou desejo do dia. Culpa do amadurecimento e da auto crítica, imagino. Mas me bateu mesmo uma nostalgia gostosa de quando sentia uma necessidade incontrolável ao fim do dia de passar por aqui e apenas registrar momentos e cenas que pre-ci-sa-vam ser compartilhados. Assim, sem pensar se aquilo seria útil, se seria julgado, se a redatora de conteúdos a, b ou c poderia ser analisada por isso. Não é engraçado?
Então, venho apenas cola-devanear e desejar para todas que colorem meus dias uma feliz e linda Páscoa! Já rolou passo a passo para enfeitar a mesa festiva, já mostrei meus ovos coloridos com tinta alemã, já falei dos meus desejos para a data em outros anos… Dessa vez, tô aqui para agradecer a companhia de sempre e só transmitir ótimos pensamentos para vocês e seus familiares neste feriado tão carinhoso e cheio de união.
Beijos pra vocês e bora tentar voltar a escrever o que vêm à mente! Afinal, conteúdo com pauta e horário marcado já tenho de sobra! ;) Ah, para retomar o velho hábito, está aí na foto um detalhe fofo que me encantou: ao fim do almoço de bacalhau em um restaurante aqui na Ilha ontem, a dona oferece essas amêndoas coloridas presas em um tule com pregador. Pequenice linda que faz toda a diferença! E… Cola-ama. Boa Páscoa, minha gente!
linda lembrança e o detalhe.